Decoração de Biblioteca

Filtros

Biblioteca 2.066 fotos

Uma biblioteca em casa pode ser organizada de maneira bem simples

Ler mais Fechar

Quem tem muitos livros em casa sabe do desafio que pode ser organizar todos em uma biblioteca. Arrumar todos os exemplares de forma prática, funcional e ainda por cima elegante, pode ser um desafio para quem quer ter uma bela biblioteca em casa.

A função da biblioteca em casa, vai muito além de ser apenas decorativa. E mesmo que você não tenha espaço sobrando para dedidcar um cômodo inteiro aos seus livros, é possível montar uma biblioteca charmosa e organizada em algum cantinho de casa.

Normalmente, um espaço da sala de estar ou mesmo do quarto ou do home office podem abrigar a sua biblioteca em casa. Tente delimitar os espaços com diferentes usos, lançando mão de acessórios como tapetes ou mesmo agrupando os móveis. O estilo da biblioteca pode seguir a decoração do restante da casa, é importante que esse espaço se integre ao lar ao seu redor.

Entre os móveis essenciais de uma biblioteca estão as estantes, uma poltrona confortável para a leitura e uma mesa lateral, para apoiar o livro que estiver sendo lido. Entre os acessórios primordiais de uma biblioteca, é interessante investir em uma luminária ou um abajur para biblioteca, uma boa iluminação pode ajudar na hora da leitura e na decoração .

Uma biblioteca em casa pode ser organizada de maneira bem simples, o importante é que você entenda a arrumação dos livros, para ter o seu exemplar preferido sempre a mão mesmo que for em uma sala de estar.

Resultados: 1 de 115 páginas
Resultados: 1 de 115 páginas

Ambientes relacionados