Decoração de Espaços comerciais

Filtros

Espaços comerciais 16.777 fotos

Você também pode caprichar na decoração de espaços comerciais

Ler mais Fechar

É possível deixar os espaços comerciais funcionais e ainda sim cheios de personalidade, na hora de planejar o seu escritório ou loja, é possível usar a decoração para deixar o ambiente mais agradável e aconchegante.

Consultórios, clínicas, escritórios, lojas, sala comercial, galerias, shopping e até galpões são espaços comerciais que podem se beneficiar do design de interiores e de uma boa arquitetura…

Uma boa ideia é usar as cores para trabalhar a percepção de tamanho dos ambientes nos espaços comerciais. Cores claras para ampliar os ambientes e cores mais vibrantes para dar a sensação de mais preenchimento. Veja muitas fotos de projetos de espaços comerciais antes de iniciar a sua reforma.

Encontrar bons espaços comerciais para alugar não é tarefa fácil, por isso uma saída é fazer um bom planejamento para conseguir o estilo que você deseja.

Você também pode caprichar na decoração: cor, objetos decorativos e uma iluminação diferenciada tornam a recepção muito mais agradável. Som ambiente pode ser uma opção, dependendo do ramo de negócio dos espaços comerciais.

Resultados: 1 de 933 páginas
Resultados: 1 de 933 páginas

Ambientes relacionados