Ambientes Decorados, Decoração de Ambientes, Fotos de Ambientes Decorados

Filtros

Outros Ambientes 41.801 fotos

Deixe a casa mais bonita com esses Ambientes Decorados

Ler mais Fechar

Decoração é deixar alguma coisa mais bonita, mais harmônica. Planejar a Decoração da casa é também um gesto de amor. É personificar o lugar onde se vive, é colocar o seu estilo no local onde você mora. Sala, quarto e outros ambientes só tem a ganhar com uma boa decoração.

Cada casa é de um jeito. Seja casa ou apartamento, grandes espaços ou outros ambientes, qualquer lugar fica mais “gostoso” quando decorado.

Não importa o estilo: a decoração pode ser temática, irreverente, ou seguir os estilos de decoração já consagrados: clean, retrô, vintage, romântico, shabby chic, country, clássico ou contemporâneo, o que importa é que ela deixe os outros ambientes com a sua “cara”.

Decorar um espaço não depende, necessariamente, de quanto dinheiro você tem. Depende de criatividade. Os outros ambientes só tem a ganhar com boas ideias de decoração.

Outros ambientes pouco pensados na decoração são ótimas oportunidades para deixar a casa mais bonita e funcional. Hall, corredor, lavanderia, área de serviço, biblioteca, home theater, academia, piscina, sauna, escadas, closet, copa, dispensa, jardim de inverno, adega, winebar, garagem, sótão e até porão. Todos estes outros ambientes também podem ser decorados com peças especiais e móveis cheios de estilo como sofás, poltronas e mesas de jantar .

Comece pelos outros ambientes mais usados e comece a investir na melhoria dos outros ao poucos. Em pouco tempo, sua casa inteira ficará muito mais bonita.

Resultados: 1 de 2.323 páginas
Resultados: 1 de 2.323 páginas

Ambientes relacionados