Comprar Seguidores no Instagram Pode Banir seu Perfil de Arquitetura

Hoje, a grande quantidade de perfis no Instagram tem feito muitos profissionais do ramo de arquitetura comprar seguidores.

Isso acontece por causa da grande quantidade de perfis que são criados a todo momento dentro da rede social. Agora, por exemplo, existe alguém criando um perfil parecido com o seu.

Esse fator faz com que muitos profissionais se desesperam e acabam procurando soluções imediatas e sigam comprando seguidores.

O fato é que quem decide comprar seguidores no Instagram, precisa ter muita cautela para não acabar perdendo tempo e dinheiro.

Separei neste artigo algumas empresas como Redegram e Agência Zuric as duas tem mais de 5 anos no mercado e colecionam cases de sucesso.

Caso você ainda esteja resistente e não queira conhecer o trabalho dessas empresas, separei aqui algumas estratégias que farão o seu Instagram crescer de forma orgânica.

8 Dicas de Como Impulsiona Seguidores no Instagram

  1. Utilize a Estratégia de Xeque mate na bio
  2. Atenção com tamanho e a qualidade das Imagens
  3. Pesquise Agência de Marketing Digital
  4. Invista nos Stories
  5. Não Deixe de Fazer Reels
  6. Utilize Conteúdo Influente Para Produzir Posts
  7. Aplique as Hashtags de Forma Estratégica
  8. Interaja com os seus Seguidores

Utilize a Estratégia de Xeque mate na bio

Se você acabou de criar o seu perfil de arquitetura ou design de interiores no Instagram, provavelmente você já percebeu que não é tão fácil conquistar seguidores e ampliar o engajamento.

Entretanto, é importante você saber que quanto mais claro e objetivo você dor no seu perfil, mais chances você tem de conquistar seguidores.

Uma dica importante é construir uma bio criativa e que faça com quem leia queira conhecer o seu trabalho.

Muitas pessoas acreditam que só boas fotos são importantes. Mas isso não é verdade. Você Precisa ser criativo como alguém que escreve procurando fugir da mesmice de sempre.

O ideal é que você descubra qual é a sua maior potencialidade e tente aplicar isso de uma forma que consiga atrair o seu público na capa do Instagram.

Veja também: Aplicativos de Fotos – 30 Opções Que Vão Deixar Seu Feed Incrível

Atenção com tamanho e a qualidade das Imagens

Como todos nós sabemos o Instagram é um aplicativo de imagens e isso faz com que ele acabe se tornando uma excelente vitrine para impulsão de negócios.

Por isso, é super válido que você aposte em imagens com boa resolução de projetos autorais ou que você participou. Mas nada de ficar só seguindo essa linha.

É super válido postar fotos de ideias, inspirações que tenham haver com a própria história da arquitetura. Para compor o seu perfil de forma interessante, você pode buscar imagens com conteúdo do seu nicho.

Mas antes de fazer isso, observe se essas imagens e esse conteúdo agrega valor para o seu público.

Seguidores no Instagram antes de publicar avalie se o seu conteúdo agrega valor para o seu público. Fonte: Pixabay

1. Seguidores no Instagram antes de publicar avalie se o seu conteúdo agrega valor para o seu público. Fonte: Pixabay

Pesquise Agência de Marketing Digital

As agências de marketing digital são uma mão na roda para quem quer impulsionar o Instagram com segurança e de forma orgânica.

Através delas você pode comprar seguidores com total sigilo e provocar a impulsão da sua página no Instagram.

Ao entrar no site do Redegram ou da Agência Zuric é possível encontrar planos onde não é necessário um alto investimento para fazer a sua página do Instagram crescer.

Com o auxílio das empresas é possível comprar de 1.000 a 50.000 seguidores com garantia total de entrega.

Ambas as empresas atuam através de softwares inteligentes que são responsáveis por entregar seguidores reais e seguidores super engajados para o seu perfil.

A maioria das pessoas não sabem, mas grandes empresas, marcas e até mesmo digitais influencers e celebridades recorrem ao recurso de comprar seguidores no Instagram.

Contudo, na hora de aderir a prática, é super importante que você pesquise e invista em empresas que atuam no mercado de forma séria.

Invista nos Stories

Pode não parecer, mas hoje o público brasileiro visualiza mais os stories do que o reels.

O Recomendado é que você construa no mínimo de 5 a 7 stories por dia. Se você tem vergonha de aparecer, calma!

O stories apresenta uma série de recursos como enquetes e pesquisas onde é possível interagir com o seu público e a partir daí entender como anda o engajamento da sua página. 

Confira o que o público ama acompanhar através dos stories

  • Projetos em andamento até a fase de conclusão
  • O que é tendência
  • O que não é mais tendência e o público ainda utiliza

Enfim, brasileiro ama acompanhar uma rotina… Se você é tímido e tem receio de aparecer. Vai fazendo isso aos poucos. Internalize que o público está ali com objetivo de acompanhar o seu conteúdo.

E que para você ganhar autoridade da internet as pessoas precisam te conhecer. Essa é a melhor forma de conquistar a confiança atraindo assim, muitos seguidores.

Não Deixe de Fazer Reels

Com o surgimento da Pandemia no ano passado, a ferramenta do Tik Tok acabou caindo no gosto popular do público.

Esse fator fez com que o Instagram criasse o mecanismo do reels, fazendo com que esse mecanismo se torne o principal concorrente do Tik Tok.

Para quem não sabe por causa dessa concorrência, o Reels é hoje o mecanismo mais potente do Instagram. 

Se você tiver a intenção de crescer no Instagram de forma rápida e orgânica o ideal é que você pesquise quais são os reels que são tendência no momento e construa um, com base no seu perfil do Instagram.

Ou seja, se você consegui fazer seu reels viralizar é uma forma de fazer o seu trabalho se tornar mega conhecido dentro da internet.

Utilize Conteúdo Influente Para Produzir Posts

É importante você conhecer o seu público, e você pode fazer isso analisando como anda o engajamento de cada postagem. 

Através desse filtro, você consegue analisar e avaliar quais são os posts ou stories que tiveram mais visualizações curtidas e comentários.

A partir daí você pode fazer pesquisas e divulgar conteúdo influente nesse sentido, dando espaço para criatividade.

O público brasileiro gosta de originalidade, inovação, resumindo… do diferente. 

Busque sempre agregar valor, entregando conhecimento de forma simples e objetiva e que principalmente faça diferença na vida do usuário.

Saiba que se você fizer isso da forma correta, as suas chances de conquistar um seguidor assíduo aumentam em mais de 87%.

Seguidores no Instagram: é importante você conhecer o seu público. Fonte: Pixabay

2. Seguidores no Instagram: é importante você conhecer o seu público. Fonte: Pixabay

Aplique as Hashtags de Forma Estratégica

As hashtags são um excelente mecanismo para atrair público segmentado para o seu perfil. 

Se você utilizar elas de forma correta, não vai existir a menor possibilidade de ter que comprar seguidores no Instagram. 

Uma boa estratégia é pesquisar no próprio Instagram, as tags mais populares dentro do seu nicho, como por exemplo: #arquitetura, #arquiteturaeurbanismo, #arquiteturaresidencial, #arquiteturaedesign…

Enfim… palavra que tenham um bom volume de busca e que atraia um público que provavelmente curtirá consumir o conteúdo da sua página se transformando em um novo seguidor.

Busque sempre postar no mínimo 5 hashtags em cada post. 

Interaja com os seus Seguidores

Na era do marketing digital, manter aproximação com o seu público é fator que pode determinar sim! O seu sucesso.

Por isso, fique atento às mensagens via direct, procure responder sempre que possível a todos os comentários, principalmente se for um elogio.

Essa é uma forma de você demonstrar atenção conquistando assim,os seus seguidores que já estão ali. 

Saiba que assim, você tem mais chances de emplacar vendas.

Porque não é Recomendado Comprar Seguidores no Instagram

Se você tem um perfil no Instagram, mas não tem muita familiaridade com marketing digital.

O conselho é que você tenha muito cuidado na hora de comprar seguidores no Instagram.

Devido a grande aceitação popular do Instagram, nos últimos anos várias empresas fakes com foco em comprar seguidores surgiu na internet. 

Esse fator fez com que muitos usuários tivessem prejuízos financeiros. Pois as empresas eram responsáveis por entregar seguidores falsos que não contribuíam para o engajamento da conta.

Muitos usuários tinham seus perfis suspensos ou até mesmo banidos pelo Instagram devido a grande quantidade de seguidores fakes que eram entregues.

Como já mencionei neste artigo, existem sim, empresas sérias que atuam no mercado de forma segura. Através dessas empresas você pode comprar seguidores reais e comprar seguidores segmentados .

Confira abaixo os sites seguros da nossa lista

  • Agência Zuric
  • Comprar Seguidores.net
  • Comprarseguidor.net

Através desses sites você pode impulsionar o seu perfil de forma otimizada, trazendo seguidores reais e principalmente seguidores brasileiros e super engajados para seu perfil do Instagram.

Conclusão

Mais de 80% dos arquitetos possuem uma percepção visual aguçada, com isso podemos concluir que dentro da era do marketing digital o Instagram é uma das ferramentas mais adequadas para divulgação de trabalhos.

Através de imagens e vídeos é possível impactar e conquistar clientes independente da posição geográfica que ele esteja.

Por isso, investir na ferramenta do Instagram para divulgação de trabalhos é umas das formas mais estratégicas que existem na atualidade.

Enfim, você viu neste artigo que utilizando uma série de táticas é possível crescer no Instagram de forma simples e super engajada. 

Além disso, você pode perceber que a prática de comprar seguidores precisa ser feita de forma cautelosa tendo a necessidade de ter que fazer muita pesquisa.

Por fim, o importante mesmo é internalizar que apresentar um trabalho bem feito e de acordo com o que o algoritmo do instagram aprova é o meio mais rápido de conquistar visibilidade no meio digital.