Viva Decora Home Shop

5 dicas infalíveis para o seu Home Office

Categorias: Home Office

Por Deborah Navarrette.

O número de profissionais que trabalham em casa vem aumentando dia após dia.

Não precisar enfrentar o trânsito ou o fluxo de pessoas nos transportes públicos; a possibilidade de gerenciar um negócio em sua própria casa, a flexibilidade de horários e a oportunidade de exercer a função em um ambiente informal; são muitas as razões para essa tendência.

Para qualquer uma dessas atividades, é necessário ter muita disciplina para realizar o trabalho sem perder o foco, ou seja, ter um espaço bastante alegre, confortável e bem fácil de organizar pode te ajudar a ter um bom rendimento.

Pensando nisso, selecionamos cinco itens essenciais para criar o seu espaço para Home Office.

Confira:

Projeto por Rocha Andrade Arquitetura e Interiores

A dica é ter um cômodo específico para fazer o seu home office ou cantinho da leitura. Você pode utilizar um quarto que não esteja ocupado, assim evitará distrações e interrupções, o que é comum em ambientes de maior circulação da casa.

Projeto por Stúdio Um Interiores Arquitetura.

Um local bem iluminado é fundamental, escolha um cômodo com uma boa iluminação natural e invista em fontes artificiais.

Projeto por C+H Arquitetura

Usando uma pintura clean você pode trabalhar com itens decorativos com bastante cor, assim será mais fácil de redecorar quando enjoar. Instale quadros, pôsteres e adesivos na parede, use a criatividade e bom gosto.

Projeto por Guilherme Torres Arquitetura e Decoração

Mantenha tudo sempre organizado e limpo. Você pode comprar prateleiras, caixas organizadoras e pendurar na parede, assim a bancada ficará espaçosa.

Projeto por Conceição Estrela Pinto Barbosa

Com alguns truques você pode deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Invista em uma cadeira giratória, coloque tapetes, estofados e um belo arranjo de flores naturais.

 

Voltar ao topo -.-