Viva Decora Home Shop

50 tons de cinza: O apartamento decorado de Christian Grey

Categorias: Tendências

Um dos mais esperados e comentados filmes de Hollywood 50 Tons de Cinza inova na elegância e composição do set de filmagens, decorando a cobertura do protagonista do filme com peças exclusivas de design de luxo.

O filme é baseado na trilogia do livro homônimo, e conta a relação entre Christian Grey, multimilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, estudante universitária. No cinema, os protagonistas do romance são interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

O Grupo Português  Menina Design Group, com as marcas Boca do Lobo, Koket , Brabbu e Delightfull foi requisitado pela produção do filme e ajudou a compor o projeto do apartamento decorado de Christian Grey com 31 peças de design luxuoso, que em tudo a ver com o personagem poderoso.

Fotos do mobiliário de luxo das marcas portuguesas no apartamento luxuoso decorado de Christian Grey

O diretor criativo da Boca do Lobo, Marco Costa apresentou peças que “despertam emoções” e são facilmente identificadas por sua linguagem própria, já que são feitas à mão por artesãos que dominam técnicas variadas como a ourivesaria e a talha.

Quem assiste ao filme, consegue identificar as peças logo na entrada do apartamento; as luminárias de parede Vellum e cadeira Eanda da Brabbu, a luminária Turner da Delightfull e o console Boca do Lobo aparecem assim que o casal Christian Grey e Anastasia Steele chegam na cobertura do personagem.

Entrada do apartamento de Christian Grey

Na sala de jantar do multimilionário está um aparador dourado que chama muito a atenção no ambiente decorado. O móvel é formado por um conjunto de tubos de latão polido que envelopa uma estrutura de madeira exótica, criando uma justaposição harmoniosa aos tubos.

Na sala de jantar, o console Simphony da Boca do Lobo em dourado.

 

Peças do mobiliário especial aparecem em várias sequencias do filme

O apartamento decorado de Christian Grey

Na sala de estar do apartamento de Christian Grey fica uma mesa de centro especial, feita a partir de uma  Sequoia, árvore que pode ser considerada uma força da natureza, afinal estão entre as maiores e mais altas árvores do mundo. O verniz diferente mostra no topo da mesa, a passagem dos anos, além disso a peça também foi enriquecida pela textura da casca de latão deixando o cômodo decorado com elegância.

A mesa de centro Sequóia da Brabbu no living room

 

Para completar o luxo do apartamento decorado, as luminárias Delightfull e o console e espelho Koket estão no hall do apartamento de Christian Grey .

Hall decorado com peças de luxo

Em um ambiente um pouco menos luxuoso, mas ainda cheio de estilo e elegância ficam as poltronas Koket, que apesar da cor neutra possuem design moderno e arrojado e garantem que o espaço seja decorado com sofisticação.

Ambiente decorado no apartamento de Christian Grey

Saiba mais sobre as marcas que decoraram o luxuoso apartamento de Christian Grey acessando:

Boca do lobo,  BykoketBrabbu e Delightfull

Elen Iombriller é colaboradora da Revista Viva Decora e representante no Brasil das marcas que compõe o grupo Menina Design Group.

Voltar ao topo -.-