Viva Decora Home Shop

Apartamentos decorados pequenos para solteiros e casais.

Categorias: Modelos de casa

Confira projetos de apartamentos decorados pequenos que a equipe do Viva Decora preparou para você. Aprenda a utilizar recursos visuais que ampliam o espaço e melhoram a iluminação. Preparamos dicas especiais que vão te auxiliar na escolha dos móveis, elementos decorativos e organização de apartamentos decorados pequenos.

Abaixo alguns ambientes compactos, que compõem apartamentos decorados pequenos. Estilos e ambientes acolhedores que priorizam o conforto e a beleza na decoração.

Apartamentos decorados pequenos com lindas fachadas.

Móveis planejados para apartamentos decorados pequenos.

A escolha de móveis planejados é providencial, pois um profissional fará seu projeto, levando em conta uma série de aspectos. Para apartamentos decorados pequenos, é essencial medir o espaço e o posicionamento de portas, janelas e até das tomadas. Opte por móveis compactos e versáteis.

Apartamentos decorados pequenos com mesa de jantar para duas pessoas.

Ganhe espaço com móveis integrados que auxiliem na liberação do espaço. Observe que no projeto acima foi instalada uma pequena bancada para realização de refeições. O posicionamento da bancada junto ao armário, denota que a sala de jantar é integrada à cozinha; uma técnica muito usual que garante praticidade.

Ambientes integrados para apartamentos decorados pequenos.

A integração de ambientes facilita a vida dos moradores de apartamentos pequenos, pois é possível aproveitar melhor o espaço, excluindo paredes. Além da praticidade, os apartamentos pequenos que possuem ambientes integrados, são lindos e bem decorados. O projeto abaixo integra sala de TV, cozinha com bancada e mesa de jantar.

Apartamentos decorados pequenos com ambientes integrados.

O ambiente possui iluminação ambiente, com focos de luz em pontos específicos e cores claras na decoração. Móveis que utilizam madeira, vidro e acabamentos em branco, também são utilizados para harmonizar apartamentos decorados pequenos. Outro aspecto fundamental na decoração de ambientes compactos é a utilização de móveis com design reto, estes ocupam menos espaço e dão a sensação de amplitude.

Armários suspensos facilitam a decoração

Os armários suspensos liberam espaço e a utilização das portas de correr facilita a locomoção.

Quartos pequenos exigem atenção na decoração, o excesso de elementos decorativos ou a escolha errada de móveis pode carregar o apartamento decorado.

Imprima estilo à decoração do seu banheiro pequeno

Projeto executado de banheiro para apartamentos decorados pequenos.

A utilização do espelho redondo duplica o ambiente e amplia o campo visual, dando a impressão de que o banheiro é maior. Note que foram utilizados móveis pequenos, com formatos ortogonais, essa medida também aumenta a sensação de amplitude e deixa o ambiente mais moderno.

Voltar ao topo -.-