Viva Decora Home Shop

Arandela para Banheiro: Saiba Como Usar +63 Modelos Lindos

Categorias: Banheiro

Você sabia que o banheiro é um dos ambientes da casa que mais merece um projeto luminotécnico bem planejado? Pois é, nesse espaço nós arrumamos o cabelo, a barba, a maquiagem e também fazemos a higiene pessoal, e para isso nada melhor que investir na arandela para banheiro.

A arandela para banheiro além de proporcionar uma melhor iluminação ao espaço, fazendo até mesmo com que ele fique mais acolhedor também deixa o banheiro mais bonito e bem decorado. Por isso, separamos para você dicas de decoração com arandela de parede para banheiro para você investir nesse toque charmoso no seu ambiente. Confira tudo para arrasar na sua decor.

1. A arandela para banheiro pode acrescentar um toque todo charmoso na decoração – Foto: DecorPad

Veja também

Decoração com arandela para banheiro

Hoje em dia nós podemos encontrar uma grande variedade de modelos de arandela de parede para banheiro, o que é uma ótima notícia, pois facilita na hora de escolher a arandela para banheiro que melhor se harmoniza à sua decoração.

Mas além da decoração, devemos lembrar que a arandela de parede para banheiro também proporciona uma iluminação mais acolhedora ao ambiente. E você tem que concordar que nada melhor que chegar em casa depois de um dia cansativo e tomar um banho bem relaxante, e para isso, uma boa iluminação é essencial. 

Para usar a arandela para banheiro é preciso levar em consideração alguns pontos do ambiente, como o estilo de decoração, por exemplo. Por isso abaixo falaremos mais sobre como usar a arandela para banheiro em diferentes estilos decorativos.

2. Decoração clássica com arandela para espelho de banheiro grande – Foto: One Kindesign

Arandela para banheiro rústico

Na decoração de banheiro rústico todo detalhe faz grande diferença e claro que a arandela para espelho de banheiro rústico não seria diferente. 

Aqui, o mais interessante é investir em modelos de arandela para banheiro rústico que tenham uma estrutura mais robustas e elas podem ser feitas em materiais como ferro, madeira ou mesmo fibras naturais para trazer esse toque charmoso e bucólico para a decoração. 

Outra dica legal para usar a arandela para banheiro rústico é combiná-la com outros detalhes do banheiro como uma torneira bronze onde a arandela teria o mesmo acabamento, por exemplo. Lembrando também que a arandela para banheiro rústico feita em madeira ou mesmo ferro merece cuidados especiais por conta do excesso de umidade do banheiro. 

3. Arandela para banheiro rústico decorado com revestimento de madeira e cuba embutida em tronco de árvore – Foto: Home Fashion Trend

Arandela para banheiro moderno

Um dos modelos de arandela para banheiro moderno mais usada é a arandela articulada para banheiro, pois ela usualmente possui um design diferenciado que traz esse ar mais contemporâneo ao espaço decorado.

Portanto, se você está em busca de modelos de arandela modernas para decorar o seu banheiro é interessante investir em uma arandela que seja mais minimalista e que tenha contornos mais discreto. 

4. Decoração minimalista com arandela para banheiro cinza com parede de cimento queimado – Foto: Casa de Valentina

A grande vantagem da arandela articulada para banheiro moderno é que ela é mais funcional e você pode aproximar a iluminação sempre que for necessário, mas claro, você vai encontrar outros modelos de arandelas modernas no mercado com formatos, cores e materiais variados para decorar seu ambiente.

Aqui também é válido combinar a arandela para espelho de banheiro moderno com outros elementos do ambiente, por exemplo, uma arandela de vidro combinando com uma cuba de vidro

5. Arandela para banheiro moderno decorado com bancada de madeira – Foto: Pinterest

Arandela para banheiro simples

Devemos lembrar que na decoração de banheiro simples cada detalhes faz toda a diferença, por isso, investir em arandela para espelho de banheiro simples é algo bem interessante.

Aqui a arandela pode se tornar o maior destaque decorativo do ambiente, por conta disso, é interessante investir em modelos diferentes de arandela articulada para banheiro que vão realçar o estilo da decoração.

Também é válido pensar em modelos de arandela para banheiro que sejam mais coloridas, caso seja um banheiro simples decorado em cores neutras, pois assim a arandela vai ser responsável por colocar um toque de cor e vida no ambiente simples decorado. 

6. Decoração simples com arandela para banheiro rosa pequeno – Foto: Pinterest

Como escolher arandela para banheiro

Como já falamos, há uma grande variedade de modelos de arandela para banheiro, por isso, na hora da compra é bem possível que você acabe ficando perdida no meio de tantas opções.

Mas separamos abaixo algumas dicas práticas para você escolher a arandela para banheiro ideal para a sua decoração. 

7. Saiba escolher a arandela para banheiro ideal para sua decoração – Foto: Apartment Therapy

Estilo de decoração

Você já deve imaginar, mas não custa nada a gente repetir, o estilo de decoração vai sim influenciar na sua escolha de arandela para banheiro. Por isso, analise bem como é a decoração do seu banheiro antes de escolher a arandela, afinal de contas, é preciso que ela se harmonize ao estilo do ambiente, no entanto, não precisa ser necessariamente igual.

Uma exemplo legal é uma decoração industrial receber uma arandela para banheiro rústico. Os dois estilos “conversam” entre si e podem garantir um mix de estilos bem legal para a decoração do seu espaço. 

8. Decoração clássica com arandela para banheiro preto com gabinete branco e detalhes em dourado – Foto: Home Fashion Trend

Tamanho da arandela

Comumente usamos arandela para espelho de banheiro, e é interessante que o tamanho do espelho e da arandela sejam proporcionais para uma decoração mais equilibrada.

Por isso, um banheiro pequeno terá um espelho pequeno e consequentemente também é válido investir em um modelo de arandela de parede para banheiro que seja menor, e a mesma regra vale para banheiros grandes. 

9. Escolha o tamanho da arandela de parede para banheiro conforme o tamanho do seu ambiente – Foto: Jeito de Casa

Tipo de lâmpada

A arandela geralmente é usada para criar uma iluminação mais focada e acolhedora, e se esse é o seu objetivo saiba que as lâmpadas amarelas são responsáveis por trazer essa iluminação mais quente aconchegante para o ambiente, por isso, invista nesse tipo de lâmpada para a sua arandela para banheiro. 

10. Invista na lâmpada amarela para que a arandela para banheiro garanta uma iluminação mais acolhedora – Foto: Pinterest

Assista o vídeo com mais dicas de como escolher arandela para banheiro

Veja nossa galeria com mais modelos de arandela para banheiro para inspirar sua decoração

11. A arandela articulada para banheiro garante um toque de modernidade ao espaço – Foto: Jeito de Casa
12. Decoração clean com arandela para banheiro todo branco com detalhes pretos – Foto: Decoholic
13. Decoração moderna com arandela para banheiro cinza com bandeja de prata sobre a bancada planejada – Foto: MaraRamos Arquitetura e Design
14. Decoração com gabinete de madeira e arandela para espelho de banheiro – Foto: One Kindesign
15. Decoração clean com gabinete suspenso de madeira e arandela de parede para banheiro – Foto: Cedar & Moss
16. Decoração sofisticada com arandela para banheiro pequeno planejado com pia esculpida em bancada de mármore – Foto: Casa de Valentina
17. Decoração simples com arandela de parede para banheiro com cuba preta quadrada – Foto: Pinterest
18. Arandela para banheiro simples cor de rosa decorado com espelho redondo – Foto: Jeito de Casa
19. Decoração clássica com arandela para banheiro amplo todo branco com gabinete planejado azul – Foto: Pinterest
20. Decoração clean com arandela para banheiro todo branco decorado com detalhes em dourado – Foto: Apartment Therapy
21. Decoração clássica com arandela para espelho de banheiro branco – Foto: domino magazine
22. Arandela para banheiro moderno todo cinza – Foto: Arkpad
23. Arandela para banheiro decorado com espelho retangular e detalhes em cobre – Foto: Archilovers
24. Arandela para banheiro clássico decorado com gabinete azul e detalhes dourados – Foto: domino magazine
25. Arandela para banheiro decorado com detalhes em dourado – Foto: Cedar & Moss
26. Decoração com arandela para banheiro com detalhes em estilo industrial – Foto: Dicas de Mulher
27. Arandela para banheiro decorado com espelho redondo e papel de parede – Foto: DecorPad
28. Arandela para banheiro rústico decorado com espelho vintage – Foto: Jeito de Casa
29. Arandela para banheiro rústico e simples decorado com parede de tijolinho e revestimento de madeira – Foto: Dicas Decor
30. Decoração simples com arandela para banheiro decorado com gabinete de madeira rústica – Foto: Decoholic
31. Arandela para espelho de banheiro pequeno e simples – Foto: DIY & Home Decor
32. Decoração com estilo clássico com arandela para espelho de banheiro branco e preto – Foto: Home Fashion Trend
33. Arandela de parede para banheiro branco decorado com gabinete clássico cinza com puxador dourado – Foto: Archilovers
34. Decoração clean com arandela para banheiro branco com espelho redondo e gabinete de madeira – Foto: Jeito de Casa
35. Arandela para espelho de banheiro decorado com gabinete de madeira e cuba redonda cor de rosa – Foto: Apartment Therapy
36. Decoração clean com arandela para espelho de banheiro branco – Foto: House & Home
37. Decoração clássica com arandela de parede para banheiro pequeno planejado – Foto: Arkpad
38. Decoração delicada com arandela para banheiro branco com detalhes em madeira – Foto: Cedar & Moss
39. Arandela de parede para banheiro amplo decorado com gabinete planejado – Foto: One Kindesign
40. Decoração com arandela para banheiro branco com detalhes em dourado – Foto: Pinterest
41. Decoração clean com modelo clássico de arandela para espelho de banheiro todo branco – Foto: Home Fashion Trend
42. Decoração clean com arandela de parede para banheiro branco com espelho redondo dourado – Foto: Pinterest
43. Decoração com detalhes clássicos com arandela para banheiro cinza claro – Foto: Archilovers
44. Decoração clássica e delicada com arandela de parede para banheiro com gabinete azul claro e espelho redondo – Foto: Pinterest
45. Decoração simples com arandela para banheiro de vidro – Foto: Tudo & Co
46. Decoração moderna com arandela para banheiro rosa e branco – Foto: Pinterest
47. Arandela para banheiro cinza clássico decorado com gabinete de madeira e detalhes em dourado – Foto: House Beautiful
48. Decoração moderna com arandela de parede para banheiro cinza minimalista – Foto: Pinterest
49. Decoração moderna com arandela para banheiro planejado – Foto: Pinterest
50. Decoração com arandela para espelho de banheiro preto – Foto: Cedar & Moss
51. Decoração com arandela para banheiro rústico e pequeno – Foto: Pinterest
52. Arandela para banheiro moderno decorado com gabinete suspenso e detalhes em madeira – Foto: Pinterest
53. Decoração clean com arandela para espelho de banheiro branco com detalhes em cobre – Foto: Antic&Chic
54. Arandela para espelho de banheiro cinza decorado com espelho grande e bancada planejada – Foto: Etsy
55. Arandela articulada para banheiro cinza minimalista – Foto: Trendy Mood
56. Decoração simples com arandela para espelho de banheiro – Foto: Dicas Decor
57. Decoração clean com arandela para banheiro pequeno todo branco com gabinete de madeira – Foto: Pinterest
58. Decoração sofisticada com arandela para banheiro preto clássico – Foto: House Beautiful
59. Decoração clean com arandela para banheiro branco com detalhes em dourado – Foto: Tudo & Co
60. Arandela para banheiro delicado decorado com parede azul e detalhes em madeira – Foto: Casa Trés Chic
61. Decoração com arandela para banheiro branco com gabinete cinza planejado – Foto: Decoholic
62. Modelo clássico de arandela de parede para banheiro decorado com espelho redondo – Foto: House & Home
63. Modelo clássico de arandela de parede para banheiro decorado com parede de tijolinho – Foto: Pinterest
Voltar ao topo -.-