Viva Decora Home Shop

Azulejo Hidráulico para você acertar na decoração

 Uma boa opção para as pessoas inovadoras que gostam sempre de novidade na decoração de casa é usar o azulejo hidráulico. É uma decoração convencional, charmosa e prática. Ele é feito artesanalmente e da um toque diferenciado na sua cozinha, opte também por cores que transmitam sua personalidade e cores que combinam com a decoração da sua casa.

O azulejo hidráulico pode ser utilizado em vários ambientes

Azulejo Hidráulico na área externa fica um charme no ambinte

É considerado um revestimento leve e ecológico, pois sua fabricação é artesanal que não consume energia e nem emite gases com a queima em fornos. Precisa de cerca de um mês para ficar pronto e exige uma impermeabilização para evitar manchas e sujeiras mais pesadas.

Azulejo hidráulico no piso da cozinha é muito estiloso

Ele é versátil e pode ser aplicado como o azulejo normal ou, se preferir, como piso. Você pode usá-lo em diversos lugares como banheiros, salas de jantar, livings e como azulejos para cozinha, por exemplo. Por ter um preço um pouco alto, o ideal é usar em algumas paredes do ambiente, o deixando apenas como um detalhe.

Utilizar o azulejo hidráulico nos detalhes também podem fazer toda a diferença

  Faça sua aplicação com instaladores experientes para um melhor e duradouro resultado. Seu material é resistente e não desgasta com o tempo, mas, é bom manter o cuidado a fim de evitar sujeiras e manchas. Sempre que puder, limpe-os com panos úmidos e com panos secos, caso prefira, use algum produto de limpeza que não o estrague. Sua camada superficial conta com espessuras de tinta em torno de alguns milímetros o que da as peças uma durabilidade incrível e infindável.

A combinação do balcão, piso e parede com azulejo hidráulico define um estilo mais retrô

Desta forma, após longos anos de uso ele pode ser restaurado com facilidade e o deixando com aparência de novo. Use sempre a criatividade para a decoração ficar com a cara do morador da casa ou apartamento. Se divirta escolhendo as cores e montando do melhor jeito!

Texto escrito pela Equipe da Lopes Imoveis.

Voltar ao topo -.-