1. Home
  2. Revista
  3. Piscina e Jardim
  4. Por Que Investir no Banco de Madeira Com Encosto?

Por Que Investir no Banco de Madeira Com Encosto?

O banco de madeira com encosto traz ainda mais conforto e aconchego para os seus usuários, tornando-se uma ótima opção para áreas externas, escritórios, restaurantes e espaços comerciais. No mercado é possível encontrar uma variedade enorme de modelos de banco de madeira com encosto, por isso fique atento quanto as medidas e estilo de decoração do seu espaço para que a peça se encaixe perfeitamente no seu projeto.

Invista no banco de madeira com encosto para varanda
1. Invista no banco de madeira com encosto para varanda. Fonte: Paula Moura Arquitetura

Dicas para acertar no modelo de banco de madeira com encosto

Há uma infinidade de modelos de banco de madeira com encosto com tamanhos, formatos, cores e acabamentos distintos. Por essa razão, ocorre uma variação do banco de madeira com encosto valor, entre as opções mais simples e mais robustas.

Logo, para não errar na hora de escolher o banco de madeira com encosto ideal procure tirar as medidas do cômodo com uma fita métrica, pois assim o tamanho da peça será proporcionar ao ambiente. Em se tratando de espaços compactos, por exemplo, busque incluir um modelo de banco de madeira pequeno com encosto, pois assim o móvel não irá atrapalhar a circulação de pessoas.

Para aqueles que se identificam com a decoração rústica podem investir no banco de madeira rústico com encosto. Aqui, a estrutura do banco recebe muitas vezes apenas uma demão de verniz apenas para proteger a madeira do tempo de possíveis cupins.

O banco de madeira com encosto traz ainda mais conforto para os usuários
2. O banco de madeira com encosto traz ainda mais conforto para os usuários. Fonte: Pinterest

Em terraços, varandas e quintais é muito comum encontrar o tradicional banco de madeira com encosto para jardim. Contudo, caso você queira quebrar a neutralidade da peça basta apenas incluir almofadas coloridas. Afinal, elas trazem um toque especial para o móvel.

Ambientes internos também podem receber a presença do banco de madeira com encosto para mesa, ou seja, dependendo da posição da mesa de jantar é possível incluir um banco de madeira com encosto. Afinal, sua estrutura certamente irá acomodar várias pessoas ao mesmo tempo.

As banquetas de madeira se conectam com diferentes estilos de decoração
3. As banquetas de madeira se conectam com diferentes estilos de decoração. Fonte: Pinterest

Contudo, dependendo do layout do ambiente é possível buscar alternativas no mercado como é o caso do banco alto de madeira com encosto, também conhecido como banquetas de madeira com encosto que servem de assento e podem ser movimentadas pelo ambiente quando necessário.

Agora que você já sabe como usar o banco de madeira com encosto, venha conferir os diversos modelos de banco de madeira da Viva Decora!

Nathalia Inson

Nathalia Baldini Inson é formada em engenharia ambiental e redatora do Viva Decora. Apaixonada por livros, música e plantas, descobriu no meio digital uma forma de impactar mais pessoas por meio dos seus posts sobre decoração, arquitetura, culinária, artesanato, jardinagem e reciclagem.

Confira também:

Quintal com Piscina: +64 Ideias Incríveis para Aproveitar Espaço

Chaise Área Externa: Conheça os Modelos, +50 Inspirações Lindas

Modelo de edícula simples com porta de correr de vidro. Fonte: Dcore Você

Edícula Simples: +57 Projetos e Dicas Para Construir Gastando Pouco

Amarílis: Como Cuidar, Tipos e Flores Lindas para Plantar no Jardim

Deixe um comentário

1 Comentário em "Por Que Investir no Banco de Madeira Com Encosto?"

[…] Fonte: vivadecora Author: Nathalia Inson […]

wpDiscuz