Viva Decora Home Shop

Barzinho de sala, projetos e dicas para montar o seu

Categorias: Sala de Estar

O barzinho de sala pode ser facilmente instalado em um canto de um cômodo e é ideal para servir as visitas, garante organização e comodidade. O recurso do barzinho de sala também é primordial para jantares românticos. Além de todos os atributos funcionais, o barzinho de sala personaliza a decoração e cria um clima relaxante no ambiente.

O barzinho de sala ocupa pouco espaço e acentua o conceito rústico da decoração.

A equipe do Viva Decora vai te auxiliar na decoração do barzinho de sala. Dicas inovadoras e práticas de como montar um barzinho de sala, mesmo em casas e apartamentos com pouco espaço. Confira!

Barzinho de sala em ambientes compactos.

Os apartamentos e casas estão cada vez menores, fato que não impossibilita a instalação de um barzinho de sala. Provavelmente não será preciso comprar um móvel para instalar o barzinho. Uma bancada de vidro, uma bandeja, poucos elementos decorativos, taças, copos e bebidas selecionadas podem cumprir o papel de barzinho para sala.

Sala de estar moderna, com barzinho instalado ao fundo numa bancada espelhada.

Você pode reaproveitar um armário vertical, cristaleira ou mesmo aparadores para montar o barzinho. Substitua a porta do armário e a frente das gavetas por acrílico, instale um espelho ao fundo e aplique uma fita de led. É possível instalar uma adega suspensa na parede, um acessório de baixo custo, que também pode ser substituído por prateleiras e cubos com fundos espelhados.

Cubos e nichos acoplados se transformam num barzinho de sala.

Barzinho de sala com móvel integrado à sala de jantar

Sala de jantar, com design contemporâneo que prioriza beleza e comodidade.

Além de reaproveitar móveis, você também pode optar por comprar um barzinho sob medida. Note que no projeto acima, o barzinho ocupa um espaço que provavelmente ficaria vazio na sala de jantar. Mais uma vez o recurso do espelho foi utilizado para ampliar o campo visual e deixar o barzinho mais charmoso.

Barzinho com adega climatizada

A localização estratégica do bar e da TV, próximos à mesa de jantar, permitem maior comodidade.

O projeto acima utiliza um móvel planejado, com adega climatizada, elementos decorativos que reúnem sofisticação e funcionalidade.

 

Voltar ao topo -.-