Banheiros com pastilha, modelos apaixonantes

As pastilhas são fabricadas com materiais distintos, mas o fato é que as pastilhas dão um efeito maravilhoso para a decoração. Não importa qual é o seu estilo, tampouco o tamanho do seu banheiro, as pastilhas conferem modernidade e sofisticação ao ambiente.

Outro fator preponderante na escolha de pastilhas como revestimento é o design das mesmas, pois existem diferentes modelos e tamanhos. As pastilhas adesivas são novidade no mercado, mas já são as preferidas, pois são de fácil aplicação. Confira os modelos de banheiros com pastilha e dicas de aplicação que o Viva Decora, preparou para você!

Decoração de banheiros com pastilha de vidro

Além do visual moderno, banheiros com pastilha de vidro são mais funcionais. Esse tipo de revestimento facilita a limpeza, protege a parede de infiltrações e não perdem a cor ao longo dos anos. Para mudar o visual do seu banheiro, basta aplicar as pastilhas diretamente no revestimento.

O banheiro acima recebeu aplicação parcial de pastilhas. Essa é uma opção que você pode fazer em casa. Note que as pastilhas deixaram o banheiro mais charmoso. Além disso, banheiros com pastilha de vidro sofrem efeito visual e aparentam maior amplitude.

Pastilhas de porcelana aliam charme e economia

As pastilhas de porcelana são uma excelente opção para diferentes ambientes, especialmente banheiros, fachadas de casas e prédios, piscinas e áreas com maior exposição ao sol. Essas pastilhas são ideais para destacar o lavabo, área da bacia e principalmente o Box.

Banheiros com pastilha em tons marrom e bege podem produzir diferentes efeitos. O projeto acima ganhou destaque pelo uso de pastilhas no revestimento.

Banheiros com pastilha de cerâmica

Algumas pessoas torcem o nariz quando ouvem falar de revestimento em cerâmica. Todavia, a qualidade da cerâmica faz toda diferença na durabilidade do material e é uma excelente opção para quem quer decorar banheiros com pastilha e não deseja gastar muito.

Banheiros com pastilha em cerâmica ganham resistência a materiais corrosivos, como o cloro. Além da resistência, as pastilhas de cerâmica também deixam o ambiente mais charmoso. O projeto mescla o chão em branco com paredes de pastilhas de cerâmica em tom vinho.