Banheiros pequenos com pastilhas: a arte de saber decorar

Aprenda a decorar banheiros pequenos com pastilhas
Suas dúvidas sobre a decoração de um banheiro pequeno acabaram! Transformar esse ambiente crucial da casa é mais fácil do que você imagina. No Viva Decora  você conhece as últimas novidades para decoração de banheiros.

Uma boa opção é decorar banheiros pequenos com pastilhas. As pastilhas conferem um visual modernista para qualquer banheiro. Existem pastilhas de vidro, porcelana e cerâmica. As mais usadas, que criam um visual mais bonito no banheiro são as de vidro, que oferecem grande variedade de cores.

A cor das pastilhas não precisam ser, necessariamente, a mesma cor do restante da decoração do  banheiro. Ao contrário, o principal objetivo da pastilha é contrastar e permitir criatividade na hora de decorar banheiros pequenos com pastilhas.

Banheiros pequenos decorados com pastilhas verdes

Banheiros pequenos com pastilhas em linha horizontal e em tons de verde claro.

Há várias formas de transformar banheiros pequenos com pastilhas

Na hora de adquirir suas pastilhas, você pode optar por usá-las em blocos, separadas ou mescladas em várias outras cores. Permita-se usar e abusar da sua criatividade na hora de definir o melhor layout para os banheiros pequenos com pastilhas.

Você pode usar as pastilhas sobre a bancada da pia, em faixas laterais na parede, em volta do espelho, no box e até mesmo em toda a parede e teto do seu banheiro. Imagine o banheiro ideal e coloque em prática na hora de decorar.

Uma das grandes vantagens dos banheiros pequenos com pastilhas é a facilidade que existe para limpá-los. As pastilhas não acumulam sujeira, não estragam com a umidade e,  geralmente,  duram cerca de quinze anos antes de precisar de reparos.

 

 

Motivos para deixar seu banheiro pequeno  um luxo!

Os banheiros pequenos com pastilhas podem ganhar vida própria com mosaicos ou degradês. Há quem faça desenhos na parede usando apenas a criatividade aliada às pastilhas. O resultado é um banheiro moderno e muito bonito.

Os banheiros pequenos com pastilhas são mais fáceis de se construir. As pastilhas, por serem de vidro e de fácil aplicação, não causam toda a poeira e resíduos que outras técnicas resultam na casa. Outra vantagem das pastilhas de vidro em relação às de cerâmica e porcelana é a durabilidade e facilidade para a manutenção diária.

Outro ponto muito importante na hora de decidir por banheiros pequenos com pastilhas, é que o vidro não perde o brilho. Mesmo com a vaporização do chuveiro, a umidade e o passar dos anos, o  brilho permanece inalterável.