Churrasqueira de tijolinho para fins de semana com a família

A churrasqueira de tijolinho é aquele típico item que nunca sai de moda. Elas conseguem unir o simples e o sofisticado ao mesmo tempo. Para você não perder nenhuma dica sobre a decoração com churrasqueira de tijolinho, acompanhe  o Viva Decora. A churrasqueira de tijolinho é similar ao clássico fogão de lenha. Mas engana-se quem pensa que ela é muito simples e própria para casas de fazenda. A churrasqueira de tijolinho é a mais forte tendência decorativa em diferentes imóveis.

 

Transformando o ambiente com uma churrasqueira de tijolinho

Você pode colocar um balcão de cerâmica no centro da sua churrascaria ou de frente para a sua churrasqueira. Ele pode ser apenas um suporte para colocar os temperos e vasilhas na hora do churrasco, como pode servir de mesa em ambientes pequenos.

A cerâmica ou porcelana quando integradas em ambientes com churrasqueira de tijolinho, conferem um aspecto contrastante na decoração, expondo sofisticação e modernidade em um local com um anfitrião mais básico.

Embora o grande diferencial em ambientes com esse tipo de churrasqueiras sejam os tijolinhos vermelhos, você pode variar e pintá-los de acordo com a cor das paredes ou móveis. Isso é comum quando se busca uma churrasqueira mais clean ou mais chamativa.

 

 

Criando e inovando com a churrasqueira de tijolinho

Além dos tradicionais tijolinhos vermelhos ou da pintura sobre os tijolos, você também pode reinventar a decoração desse item. Ou seja, você pode optar pela construção da churrasqueira com tijolos, mas não deixá-los à mostra.

Em outras palavras, você pode rebocá-la como uma parede qualquer. Também é possível usar tijolos falsos em forma de pintura ou em azulejos de porcelana ou cerâmica. As pastilhas de vidro em cor vermelha, amarela ou laranja também são uma opção.