Fita de led para iluminar detalhes da sua decoração

Sua casa ficará linda decorando com fita de led

Utilizar as fitas de led é a mais nova tendência de iluminação no mundo decorativo. Elas apresentam as mais variadas voltagens e cores. No Viva Decora você tem acesso ao melhor para uma decoração eficiente e de muito bom gosto.

Integrando a fita de led na decoração

A fita de led é a versão mais moderna do clássico “pisca-pisca” e podem ser colocadas nos armários. É semelhante à uma fita flexível, do qual a iluminação é bem discreta, servindo como um charme especial para a decoração do ambiente.

A fita de led pode ser integrada em qualquer ambiente do imóvel, mas ficam muito mais chamativas se integradas entre o teto e as paredes da casa (nas sancas). O consumo de energia dessas fitas é relativamente baixo.

Esse produto é perfeito para quem deseja fazer um projeto mais personalizado, pois é possível cortar a fita no tamanho que quiser e instalá-la em qualquer ambiente da casa. Por exemplo, você pode usá-las no cortineiros dos quartos e salas.

 

Há uma variedade incrível de lugares para usar a sua fita de led

Você também pode integrar a fita led na cabeceira da cama, nas gavetas do seu closet, nos nichos, nos degraus das escadas internas e externas da casa e mais uma infinidade de lugares. O que realmente importa é usar a criatividade na hora de decorar.

Na cozinha você pode aplicar tanto aleatoriamente no teto, como na porta dos armários ou nas bancadas. A verdade é que não existe um lugar certo ou padrão. Tem gente que utiliza embaixo dos armários, outras na mesa. Não há uma regra para o uso da fita de led.

A fita de led também é conhecida como a clássica iluminação indireta. Ou seja, ela não serve para iluminar todo o ambiente, mas é capaz de provocar uma luz indireta saindo de um objeto ou atrás de um móvel para iluminar o ambiente indiretamente.

Esbanje criatividade na hora de utilizar as fitas de led

A decoração do quarto das crianças é um grande referencial na hora de utilizar as luzes de led. Neles você pode começar a colocar a criatividade em prática, passando as fitas em prateleiras, quadros, guarda roupas, escrivaninha e muito outros lugares.

A sua varanda também pode receber as luzes de led. Só não se deve ficar na partes descobertas, pois essas luzes são sensíveis e podem queimam com a incidência de chuvas.