Imagens de paisagens lindas para compor sua decoração.

A natureza é realmente exuberante, principalmente os lugares intocados pelo homem. Mas algumas imagens de paisagens lindas podem também fazer parte da natureza humana e suas culturas, de modo que é possível emoldurar essas imagens e inseri-las na decoração. Aproveite as dicas do Viva Decora e crie um estilo próprio para sua decoração.

Separamos projetos com imagens de paisagens lindas compondo a decoração. Veja exemplos de paisagens lindas que mesclam beleza e significado, conferindo elegância à decoração.

Utilize imagens de paisagens lindas para decorar sua cozinha.

A cozinha é um ambiente ímpar na casa, pois além de servir para preparar alimentos, também reúne toda a família durante as refeições. Para deixar a cozinha com clima acolhedor, o designer optou por inserir imagens de paisagens lindas.

Além de utilizar imagens de paisagens lindas, o designer investiu em tons de cinza e branco na decoração do ambiente. A paleta cinza é muito fraterna, já o branco é suave e relaxante, ambos promovem um clima muito agradável para a cozinha.

Lindas paisagens decoram sala de jantar

A decoração da sala deve reunir elementos que tragam conforto visual e facilitem a locomoção dentro do ambiente. No projeto abaixo, assinado por um dos parceiros do Viva Decora, a sala de jantar possui decoração suave, com ênfase no tradicional, sem muitos elementos decorativos. A simplicidade da decoração da sala imprime um ambiente elegante, com móveis modernos e design singular.

A decoração ganha vida e fica ainda mais acolhedora com imagens de paisagens lindas inseridas na sala de jantar e no corredor. A representação da natureza na imagem decorativa, bem como a inserção de plantas na decoração, deixa o ambiente mais fraterno.

Sala de jantar reúne elementos clássicos e modernos na decoração. Luzes de LED realçam a parede e enfatizam os elementos decorativos expostos no aparador. Imagens de paisagens lindas casam perfeitamente com elementos decorativos que contextualizam a imagem. Note que além de expor a imagem da Torre Eiffel, o designer inseriu uma pequena réplica da Torre; um forte indicio da cultura européia na decoração da sala.