1. Home
  2. Revista
  3. Cozinha
  4. Conheça os Modelos de Cozinha Modulada Completa

Conheça os Modelos de Cozinha Modulada Completa

Você sabe qual a diferença entre cozinha modulada e planejada? Basicamente, a cozinha modulada completa é vendida pronta em lojas. Você só precisa escolher os módulos, as cores e comprar um modelo que tenha o tamanho correto para sua cozinha. Já a cozinha planejada é feita sob medida por encomenda. É um serviço personalizado, onde você escolhe o formato da sua cozinha e aproveita cada cantinho do ambiente. 

Falando de valores, é muito mais econômico comprar uma cozinha modulada completa do que uma planejada. Além disso, você tem mais liberdade para trocar os móveis de lugar quando for necessário, e deixar sua cozinha ainda mais prática com os móveis modulados.

Por isso, hoje vamos te mostrar as vantagens de montar uma cozinha modulada completa e dar as melhores dicas para aproveitar seu espaço com os diferentes tipos de cozinha modulada completa. Confira! 

A cozinha modulada completa é a mais prática para o dia a dia
1. A cozinha modulada completa é a mais prática para o dia a dia – Via: Pinterest

Cozinha modulada completa de canto

Também conhecida como cozinha modulada em L, a cozinha modulada completa de canto é a opção perfeita para quem tem cozinhas pequenas e precisa aproveitar o espaço ao máximo.

Os cantinhos da sua cozinha podem ser armários de cozinha espaçosos para ganhar mais espaço para guardar utensílios, suprimentos, travessas e assadeiras… Assim fica cada coisa em seu lugar!

No entanto, ao comprar sua cozinha modulada completa de canto, tenha certeza de que as medidas do seu espaço correspondem com o móvel. Evite deixar um armário atrapalhando a circulação do ambiente. 

Cozinha modulada completa com bancada

A cozinha modulada completa com bancada é perfeita para quem está em busca de móveis funcionais. Isso porque a bancada também pode ser um armário prático para guardar itens na sua cozinha pequena.

Além disso, a cozinha modulada completa com bancada é ótima para ganhar um espaço a mais para fazer refeições. É só colocar banquetas bonitas (no mesmo estilo que sua cozinha modulada completa) e garantir uma ótima mesa de cozinha. 

Cozinha modulada completa com bancada é a mais prática para o dia a dia
2. Cozinha modulada completa com bancada é a mais prática para o dia a dia – Via: Pinterest

Qual a melhor cozinha modulada completa pequena?

A melhor cozinha modulada completa pequena é aquela que se encaixa perfeitamente no seu espaço. A maioria dos apartamentos modernos, por exemplo, contam com uma cozinha compacta, do tipo que só é possível fazer armários em uma única parede. Outras são maiores e permitam que você faça uma cozinha modulada completa de mdf aproveitando os cantos da cozinha para ganhar mais espaço. 

Para não errar na escolha da sua cozinha modulada completa, meça o espaço para ver qual será o modelo de cozinha modulada completa que se encaixa melhor no espaço disponível, sem atrapalhar a circulação do ambiente e que seja bonita. Depois, é só comprar sua cozinha modulada completa! 

Cozinha modulada completa de canto
3. Cozinha modulada completa de canto – Via: Historias de Casa

Agora que você já sabe escolher a melhor cozinha modulada completa para sua casa, veja os modelos lindos da Viva Decora com preços incríveis! 

Confira também:

Armário de Cozinha Azul: Veja Como Usar +59 Modelos Lindos

Passadeira para Cozinha: +67 Ideias para sua Cozinha Moderna

Cozinha com fogão à lenha

+97 Projetos de Cozinha com Fogão à Lenha para Você Se Inspirar

Armário de Cozinha Amarelo: Saiba Como Decorar, +64 Ideias Incríveis

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz