Viva Decora Home Shop

DIY Decoração: +10 Tutoriais para Deixar sua Casa Sensacional

Categorias: Artesanato e DIY

Uma das tendências mais utilizadas nos últimos tempos no meio da decoração é o DIY, sigla em inglês para “do it your self”, que traduzido ao português seria “faça você mesmo”. Nada como deixar sua casa bonita, aconchegante e com a sua cara. Conseguir uma decoração que seja um reflexo da sua personalidade pode ser difícil e um pouco mais caro, se depender somente de lojas de decoração.

Muitas vezes podemos decorar nossa casa com um pouco de criatividade e tempo. Além de muitas vezes ser uma forma sustentável de decoração, o diy de decoração é uma forma de relaxar e cuidar da sua casa. Para fazer nossa própria decoração com diy , podemos renovar móveis, aproveitar itens que seriam descartados, organizar nossos itens de forma agradável e criar peças únicas.

Para te ajudar nessa busca por inspiração, preparamos um material incrível com passo a passo, fotos e vídeos sobre como fazer. Para quem está começando agora com o DIY, comece por um tutorial mais simples e vai aumentando o nível  do trabalho aos poucos. Acredite, esse tipo de decoração pode ser aplicada no seu quarto, salas, cozinhas, áreas de serviço e até mesmo no banheiro. Confira abaixo uma série de links e inspirações de DIY de decoração e deixe sua casa ainda mais linda.

Clique nos links em vermelho para ver os DIY Decoração

1- Sofá de Palete: Passo a Passo + 37 inspirações Lindas

DIY – Sofá de pallet para sala de estar

2- Artesanato com Caixa de Leite: Faça um Organizador Lindo

3- 30 Fotos de Artesanato com Jornal + Tutorial Caixa de Jornal



4- Como fazer um abajur com garrafa de vidro

5- Como pintar MDF: Seus móveis renovados



6- Como Fazer Letras para Decoração do Quarto do Bebê



7- Artesanato com Palitos de Sorvete: Nicho para Quarto Infantil



8- Enfeites para cozinha + Tutorial de Quadro de talheres



9- Passo a Passo de Tapetes de Retalhos



10- Ideias para uma Decoração com Reciclagem

Voltar ao topo -.-