Viva Decora Home Shop

Saiba Como Usar a Escrivaninha de Canto no seu Ambiente

Categorias: Home Office

O formato em “L” da escrivaninha de canto é perfeita para preencher diferentes espaços. Afinal, sua estrutura versátil busca aproveitar com sabedoria os diversos cantos entre paredes perpendiculares do cômodo. Logo, o espaço que antes estava inativo passa agora a ganhar uma nova cara e funcionalidade com esse modelo de escrivaninha.

1. A escrivaninha de canto aproveita com sabedoria os espaços do ambiente. Fonte: Pinterest

Como acertar na escolha da escrivaninha de canto? 

As diversas opções de escrivaninha de canto disponíveis no mercado podem acabar dificultando o processo de escolha. Por isso, antes de escolher a sua escrivaninha de canto é importante que você leve em consideração algumas informações que podem influenciar diretamente na etapa de compra:

2. A escrivaninha de canto é perfeita para dormitórios pequenos. Fonte: Káthia Pimmenta

Quais modelos de escrivaninha de canto podem complementar a decoração?

Se você conta com pouco espaço em casa deve apostar no uso da escrivaninha de canto pequeno. Isso porque, sua estrutura compacta tem a capacidade de transformar espaços vazios em cantinhos aconchegantes para trabalho e estudo.

No entanto, se a ideia é melhorar ainda mais a organização do cômodo a dica é investir no uso de uma escrivaninha de canto com gavetas para armazenar papéis, canetas e demais documentos, ou até mesmo o uso da escrivaninha de canto com estante para facilitar a exposição e conservação de livros e revistas. 

No dormitório esse móvel também é muito bem-vindo. Afinal, a escrivaninha de canto para quarto pode assumir diferentes funções não se limitando apenas no auxílio das tarefas diárias. Um exemplo criativo é o uso da escrivaninha de canto com penteadeira, ou seja, metade do móvel serve para dar suporte na realização das atividades, enquanto a outra metade é usada para auxiliar na etapa de embelezamento, servindo até mesmo como apoio de bandejas com maquiagens e perfumes.

3. Modelo de escrivaninha de canto com penteadeira. Fonte: Quattrino Arquitetura

Agora que você já sabe das vantagens de investir em uma escrivaninha de canto, vem se encantar com os diversos modelos de escrivaninha da Viva Decora!

Voltar ao topo -.-