Viva Decora Home Shop

Hall de Entrada com Espelho: +56 Ideias Incríveis para se Inspirar

Categorias: Decoração de casa

 hall de entrada é o cartão de visita da casa, por conta disso, sua decoração deve ser muito bem elaborada para transformar esse espaço em um cantinho acolhedor e charmoso para dar boas-vindas para todos que chegam na residência, e uma forma de acrescentar mais beleza e elegância a esse ambiente é investir na decoração de hall de entrada com espelho.

E foi por isso que hoje elaboramos esse texto com várias dicas e ideias incríveis de decoração hall de entrada com espelho, para ajudar você a trazer mais beleza e charme para o ambiente de entrada da sua casa. Confira!

1. Invista no hall de entrada com espelho para um toque moderno e sofisticado na decoração – Foto: Andreas Móveis

Conheça Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Veja Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Veja também

Decoração de hall de entrada com espelho

Muitas vezes a decoração do hall de entrada é negligenciada por esse ser um ambiente pouco usado na casa, mas como falamos acima, o hall de entrada é o cartão de visita de sua casa e ele dá boas-vindas para todos que chegam na residência, por isso, o hall de entrada merece sim ter uma decoração bem pensada. 

Segundo o Feng Shui espelhos são excelentes objetos para decoração, pois ajudam a afastar as energias ruins dos ambientes e manter as boas, por isso, uma dica legal é sempre deixar o espelho no hall de entrada refletindo algo bonito e que traga boas vibrações para o seu lar como um jardim na fachada de sua casa, um vaso de flor que pode ficar sobre um aparador ou mesmo uma parede bem decorada. 

Mas além disso, há uma grande vantagem em decorar o hall de entrada pequeno com espelho, pois o espelho ajuda na sensação de amplitude de espaços pequenos, ou seja, se você tem um hall de entrada muito compacto a decoração de hall de entrada pequeno com espelho ajudará a manter esse espaço visualmente maior. E também é importante lembrar que os espelhos podem trazer um toque sofisticado e moderno ao ambiente deixando sua decoração muito mais bonita. 

2. Decoração clássica para hall de entrada com espelho e cômoda provençal – Foto: Adriana Mello Arquitetura

Conheça Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Veja Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Hall de entrada pequeno com espelho

Como falamos acima, decorar o hall de entrada pequeno com espelho tem a grande vantagem de ajudar na sensação de espaço desse ambiente compacto, além disso, ele trará mais conforto, beleza e modernidade para sua decoração.

Mas uma dúvida que muita gente tem ao falar sobre decoração de hall de entrada pequeno com espelho é como escolher o tamanho certo do espelho. Pois bem, aqui vai depender muito da sua proposta de decoração para esse ambiente. 

3. Aparador com espelho para hall de entrada pequeno minimalista – Foto: Decostore – Casa & Decoração

Conheça Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Veja Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Se você quer uma decoração de hall de entrada pequeno com espelho com um estilo mais contemporâneo é bem interessante investir em uma parede toda revestida de espelho. Essa ideia garante modernidade ao espaço, além de deixar o ambiente ainda maior que usar modelos tradicionais de espelho, mas atenção para a parede oposta ao espelho, pois ela também deve ser bem clean para que o espaço fique confortável. 

Já se o objetivo é fazer uma decoração hall de entrada com espelho com um estilo mais tradicional e clássico, é mais interessante investir em modelos de espelho com moldura, podendo até mesmo fazer uma decoração com aparador com espelho para hall de entrada. Aqui só é importante escolher uma moldura que se harmonize ao restante do ambiente.

4. Decoração de hall de entrada pequeno com espelho e aparador planejado estreito – Foto: Pinterest

Conheça Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Veja Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Hall de entrada grande com espelho

Se você tem a sorte de ter um hall de entrada grande em casa saiba aproveitar bem esse ambiente e transformá-lo em um espaço acolhedor e funcional. Aqui a decoração hall de entrada com espelho pode contar com uma parede toda espelhada se o objetivo é trazer um ar de modernidade ao espaço.

Além disso, você também pode decorar seu hall de entrada com espelho grande investindo em um belo lustre pendente para o ambiente, pois um bom projeto luminotécnico aliado ao um espelho grande ajuda a manter o espaço ainda mais charmoso e acolhedor.

Para finalizar, você pode decorar seu hall de entrada com espelho grande investindo em poltronas e um aparador, assim você transforma seu hall de entrada em uma pequena sala para receber suas visitas ou até mesmo para você se sentar e relaxar sempre que quiser. 

5. Decoração sofisticada para hall de entrada com espelho grande e aparador branco – Foto: Ideias Decoração

Conheça Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Veja Opções de Compra no Viva Decora Shop:

Como escolher o tamanho certo de espelho para hall de entrada

Você já pensou em fazer uma decoração hall de entrada com espelho, no entanto ficou em dúvida de qual o tamanho adequado de espelho para esse ambiente? Diante disto, estamos aqui para te ajudar a escolher o melhor espelho para o seu hall de entrada.

Se seu principal objetivo para o espelho no hall de entrada é apenas incrementar a decoração é bem mais interessante investir em modelos de espelho com moldura, pois eles são super charmosos e se destacam facilmente na decoração. 

Aqui é muito comum investir na decoração de aparador com espelho para hall de entrada, pois assim, além de beleza seu ambiente também ganha praticidade, afinal de contas, seu aparador pode servir de apoio para um vaso de flores, para um porta chaves e até mesmo ter gavetas para você guardar outros tipos de objetos.

6. É importante que o aparador com espelho para hall de entrada se harmonize ao estilo de decoração do ambiente – Foto: Architizer

Mas se o seu objetivo é ampliar visualmente seu espaço a dica é investir na decoração de hall de entrada com espelho grande. Aqui você pode optar por uma parede toda espelhada, que funciona muito bem em hall de entrada pequeno com espelho ou mesmo investir em um modelo de espelho grande, mas que tenha moldura e que pode ficar apoiado no chão ou ser colocado na parede.

Mas lembrando sempre, se você optar por um espelho com moldura e seu hall de entrada for integrado a outros ambientes da casa ou mesmo tiver móveis como o aparador com espelho para hall de entrada é muito importante que essa moldura se harmonize ao restante do ambiente para ter uma decoração agradável. 

7. Decoração de hall de entrada pequeno com espelho e revestimento 3D – Foto: Anual Design

Vantagens do hall de entrada com espelho

Você ainda tem dúvidas se deve ou não investir em uma decoração hall de entrada com espelho? Pois vamos acabar com essas dúvidas de uma vez te mostrando todas as vantagens do hall de entrada com espelho. 

Sensação de amplitude

Como já falamos antes, mas não custa nada repetir, uma das grandes vantagens da decoração de hall de entrada com espelho está na sensação de amplitude que esse objeto ajuda a proporcionar no ambiente. E como a grande maioria dos hall de entrada são pequenos o espelho se apresenta como uma peça bem útil. 

Personalidade

Outra grande vantagem do hall de entrada com espelho está na personalidade que esse item garante para a decoração. Pois o espelho permite que o ambiente ganhe sofisticação e modernidade, deixando a sua decoração muito mais bonita.

8. O hall de entrada com espelho e aparador pode garantir mais funcionalidade ao ambiente – Foto: Pinterest

Funcionalidade

Muita gente pensa que o espelho é apenas um objeto decorativo, mas ele também pode ser bem funcional. O último ambiente que você passa antes de sair de casa é pelo hall de entrada, certo? Pois bem, o espelho no hall de entrada será útil para você dar uma última conferida no look, na maquiagem e no cabelo e assim ter certeza que está tudo certo para poder sair de casa, principalmente se for um hall de entrada com espelho grande onde você consegue se ver de corpo inteiro. 

Iluminação aconchegante

Uma dica legal para quem pretende usar o espelho para hall de entrada e quer um espaço mais aconchegante é investir em um bom projeto de iluminação, pois quando as luzes são refletidas no espelho além de ajudar a deixar o espaço melhor iluminado também deixam o ambiente muito acolhedor. 

9. Decoração clean para hall de entrada com espelho grande e aparador – Foto: Pinterest

Veja nossa galeria com mais ideias para hall de entrada com espelho

10. Decoração moderna para hall de entrada com espelho redondo grande e aparador minimalista estreito – Foto: Pinterest
11. Aparador com espelho para hall de entrada simples – Foto: Apartment Therapy
12. Decoração sofisticada para hall de entrada com espelho planejado e aparador suspenso – Foto: Pinterest
13. Aparador de madeira moderno para decoração de hall de entrada com espelho grande – Foto: Pinterest
14. Decoração clean para hall de entrada com espelho redondo e aparador pequeno minimalista – Foto: Apartment Therapy
15. Decoração minimalista com aparador para hall de entrada com espelho grande – Foto: Pinterest
16. Decoração de hall de entrada com espelho redondo e aparador de madeira rústico – Foto: Home Fashion Trend
17. Decoração clássica e sofisticada para hall de entrada com espelho grande vintage – Foto: Home Fashion Trend
18. Decoração em tons de bege para hall de entrada com espelho com detalhes clássico – Foto: Apartment Therapy
19. Decoração sofisticada para hall de entrada com espelho grande e aparador bege com vasos de flores – Foto: Pinterest
20. Aparador com espelho para hall de entrada moderno e sofisticado em tons de cinza – Foto: Futurist Architecture
21. Decoração clean para hall de entrada com espelho grande e aparador de vidro – Foto: Yandex
22. Decoração de hall de entrada com espelho redondo e aparador espelhado de madeira – Foto: Arquiteta Bianca Monteiro
23. Hall de entrada com espelho clássico dourado decorado com aparador moderno – Foto: Aracely Campbell
24. Decoração de hall de entrada com espelho grande e aparador espelhado com seat garden embaixo – Foto: Pinterest
25. Decoração de hall de entrada com espelho planejado na parede – Foto: Quitete&Faria
26. Hall de entrada com espelho decorado com aparador de madeira simples – Foto: Elle Decor
27. Decoração de hall de entrada azul e branco com espelho redondo e aparador de preto – Foto: Jeito de Casa
28. Decoração de hall de entrada com espelho rústico de madeira – Foto: Jeito de Casa
29. Decoração de hall de entrada pequeno com espelho branco e papel de parede – Foto: Architecture Art Designs
30. Decoração para hall de entrada com espelho grande e cabideiro de chão – Foto: Mis Arquitetura e Interiores
31. Decoração para hall de entrada com espelho e porta amarela – Foto: Pinterest
32. Decoração sofisticada com aparador com espelho para hall de entrada planejado – Foto: Simples Decoração
33. Decoração de hall de entrada com parede espelhada – Foto: Home Fashion Trend
34. Hall de entrada com espelho grande decorado com lanterna marroquina embaixo de aparador preto – Foto: Pinterest
35. Decoração com estilo industrial para hall de entrada com espelho e cabideiro de parede de madeira – Foto: Pinterest
36. Decoração de hall de entrada com espelho redondo e aparador com gavetas – Foto: Homify
37. Banco de madeira rústico para decoração de hall de entrada com espelho grande redondo – Foto: domino magazine
38. Decoração hall de entrada com espelho redondo e banco preto – Foto: Pinterest
39. Hall de entrada preto decorado com espelho grande redondo e buffet de madeira – Foto: Apartment Therapy
40. Decoração moderna para hall de entrada com espelho redondo e tapete de couro – Foto: Home Fashion Trend
41. Decoração minimalista para hall de entrada com espelho e banco estofado minimalista – Foto: Jeito de Casa
42. Decoração de hall de entrada com parede espelhada e vasos de chão – Foto: Casa Decorada
43. Decoração moderna para hall de entrada pequeno com espelho e aparador planejado – Foto: Pinterest
44. Decoração clean para hall de entrada com espelho redondo e móvel planejado – Foto: Jeito de Casa
45. Decoração rústica para hall de entrada com espelho redondo e aparador de madeira – Foto: Beach Pretty
46. Decoração rústica para hall de entrada com espelho redondo e aparador suspenso em madeira de demolição – Foto: My Desired Home
47. Decoração simples para hall de entrada com espelho e aparador de madeira – Foto: Dicas Decoração
48. Decoração simples e clean para hall de entrada com espelho bisotado – Foto: Pinterest
49. Decoração simples para hall de entrada com espelho de parede – Foto: Pinterest
50. Aparador retrô para decoração de hall de entrada pequeno com espelho – Foto: Pinterest
51. Decoração simples para hall de entrada com espelho preto apoiado em aparador roxo – Foto: Pinterest
52. Banco de madeira estofado para decoração de hall de entrada pequeno com espelho redondo – Foto: Pinterest
53. Decoração sofisticada para hall de entrada com espelho grande em parede planejada – Foto: Erique Moreira Arquitetura
54. Decoração clean para hall de entrada com espelho e papel de parede listrado – Foto: Pinterest
55. Hall de entrada pequeno com espelho de parede e aparador retrô – Foto: Homedit
56. Decoração de hall de entrada pequeno com espelho – Foto: Kalili Kibrit
Voltar ao topo -.-