Chá de cozinha decoração econômica e bonita

A celebração do casamento começa bem antes da cerimônia, desde o noivado, até o chá de cozinha e as festas de despedida. Preparamos dicas de chá de cozinha decoração e lista de presentes. Confira dicas inovadoras do Viva Decora e garanta economia e diversão.

A mesa com doces e salgados pode ser complementada com um delicioso churrasco ou mesmo um rodízio de pizza. Para evitar gastos e bagunça, opte por compor a mesa com itens que podem ser degustados sem necessidade de mesa e talheres.

Chá de cozinha decoração econômica e criativa

Idéias criativas, econômicas e sustentáveis garantem o diferencial na decoração do seu chá de cozinha. Evite gastos com aluguéis de objetos decorativos, use sua criatividade e confeccione as lembrancinhas e os itens decorativos. Conte com a ajuda de suas amigas para organizar o chá de cozinha decoração e lista de presentes.

Você até pode contratar um Buffet e gastar horrores com o chá de cozinha decoração sofisticada, aluguel de mesas, som e petiscos. Mas é mais prazeroso criar sua decoração, e evitar gastos, afinal você já esta gastando muito com a casa, móveis e festa de casamento.

Uma excelente maneira de economizar é recorrer às receitas de família e preparar as guloseimas. Todavia, nem todos têm intimidade com o fogão, se este for o seu caso, então encomende doces e salgados e disponibilize seu tempo para outras tarefas. Incluir itens reciclados na decoração é uma boa pedida, além de contribuir com para a sustentabilidade, também possibilita economia e promove um clima acolhedor ao ambiente.

Lista de convidados e presentes.

Posso incluir convidados do sexo masculino no chá de cozinha? Homens e mulheres podem ser incluídos na lista de convidados. Além de deixar a festa mais alegre, incluir homens na confraternização, também vai garantir uma lista completa de presentes. Compor o chá de cozinha decoração no estilo bar é eclética e convidativa para convidados do sexo feminino e masculino.

Não se esqueça de incluir brincadeiras criativas que promovam a integração do casal e dos convidados. A trilha musical também deve ser eclética, não banque a noiva chata e egoísta. A festa é sua, mas o chá de cozinha decoração e músicas devem agradar também seus convidados.