Decoração de Natal em três estilos

Chegou dezembro e é hora de encher a casa com a decoração de Natal que você guardou durante o ano. Além de guirlandas e, é claro, da árvore de Natal, as luzes são um capítulo à parte. E não importa qual é o seu estilo, os enfeites de natal podem seguir a decoração que você já tem em casa. Na hora da ceia, aproveite para montar a mesa de jantar com elementos que você já tem em casa, ou que são bem fáceis de encontrar. Separamos alguns exemplos de como trazer o clima das festas pra dentro do seu , usando as cores que quiser, mas com todos os elementos naturais que você tem direito!

Escolha o estilo de decoração de natal que mais tem a ver com você

Pros mais tradicionais, não tem jeito! Não dá pra fugir da combinação clássica do verde com o vermelho! Para deixar a casa automaticamente com a cara das festas, aposte nessa paleta. Além de completar a arrumação da árvore, você pode abusar de flores, laços e bolas vermelhas. Na hora de montar a mesa de jantar, invista em peças de jantar nestas cores.

Decoração de Natal vermelha e verdeA louça vermelha ajuda a ditar o clima da festa, mas não precisa parar por ai, mesmo que seus pratos sejam brancos, você pode usar a cor em outros elementos, guardanapos e jogos americanos. Usar ornamentos de natal, como bolinhas e festão, também podem deixar sua mesa bem natalina com pouco esforço.

Decoração de Natal vermelha e verde


 

 

Uma combinação bem elegante de cores que também é bastante natalina, é a paleta que mistura o branco com o dourado. Essa decoração de natal deixa qualquer casa mais elegante e costuma combinar bem com os elementos que você já tem no seu ambiente. Outra vantagem dessa combinação incrível, é que caso você também recebe os amigos para uma festa de réveillon, a decoração de natal, que ainda estiver montada, vai se integrar bem com as cores da nova festa.

Decoração de Natal dourado e branco

A mesa da ceia ganha ares muito especiais quando você usa o branco e dourado na decoração de natal. Louças brancas com talheres dourados combinam muito bem com velas e outros elementos brilhantes do ambiente. Abuse das taças de vidro pra brindar com a família e com os amigos. Aproveite pra tirar do armário aquelas peças de família cheias de histórias, caso não tenha nenhuma peça nessa situação, vale apostar nos elementos novos e lançar novas tradições a partir deste ano.

Decoração de Natal dourado e branco

 

 

vela

Compre aqui

Se você é daqueles que gosta do diferente, a saída neste ano pode ser apostar em uma decoração de natal totalmente ousada e diferente. Invista em elementos supercoloridos e cheios de cores ousadas. Essa decoração moderna combina muito com ambientes com estilo de decoração mais contemporâneos e geralmente ficam ótimos nas casas de pessoas mais jovens.

Decoração de Natal colorida

E não é porque a decoração é diferente que você precisa fugir das tradições, além da árvore que pode receber bolinhas de cores variadas, a mesa da ceia também têm muito a ganhar com a combinação ousada de tons. Abuse dos elementos coloridos, eleja quatro ou cinco cores diferentes e as distribua entre os utensílios da mesa, talheres, jogos americanos e guardanapos ganham companhia de bolinhas, fitas e outros enfeites pra deixar a sua mesa de jantar ainda mais colorida.

Decoração de Natal colorida

Independente do seu estilo, desejamos a você uma linda noite de natal!