Tecido chita, um coringa para a sua decoração

Um dos tipos e estampas mais conhecidos de tecido, por todos nós, é o tecido chita! Quem nunca se deparou com a estampa super colorida? A chita é definida como um tecido  de algodão, estampado em cores fortes e desenhos enormes, na sua maioria, flores. Engana-se quem acha que ela não possui muita finalidade e que só pode ser usada em decorações de casa do interior ou litoral.

Num ambiente com móveis rústicos ou em ambientes neutros, o tecido de chita se torna o maior aliado de uma bela decoração para dar aquela quebrada colorida e alegre para o cômodo escolhido.  A chita é um tecido muito versátil, que se usado de forma correta traz muita personalidade para a decoração.

Além disso, o tecido de chita está sendo uma forte escolha de decorações para eventos e festas temáticas, como da famosa festa junina, mas essas estampas alegres não precisam ficar presas nesse tipo de comemoração, grandes  celebrações, como casamentos e aniversários têm apostado na chita como forma de trazer cor para a decoração da festa.

Deixe sua decoração especial com o tecido chita

Você pode usar a chita em pequenos detalhes como almofadas, guardanapos, jogo americano, poltronas, papel de parede, quadros e embalagens. Por sua grande versatilidade, o tecido de chita já garantiu o seu lugar nesse mundo gigante de opções criativas e inovadoras para decorações de diversos ambientes.

E o melhor de tudo, é que além de ser um tecido super fácil de ser encontrado, vários desses objetos de decoração podem ser feitos por você mesmo, ou seja, usando a criatividade e os materiais certos, a diversão com a chita é garantida,e você ainda gasta muito pouco.

Agora é sua vez! Escolha a estampa de chita que mais tenha a ver com você e deixe seu cômodo ou evento preferido com a sua marca registrada.

 

raissaRaíssa Torga, apaixonada por ideias criativas para transformar espaços em ambientes fantásticos.