Viva Decora Home Shop

Imagens de banheiros para inspirar sua reforma

Categorias: Banheiro

Não é incomum deixar os banheiros em segundo plano quando planejamos uma reforma na casa. No entanto esse ambiente vem ganhando cada vez mais importância dentro dos projetos de design e decoração, afinal ter um espaço agradável, funcional prático e bonito ao mesmo tempo pode ajudar a valorizar e muito a sua casa. E saiba que espaço reduzido não é desculpa, pequenos detalhes e atenção à alguns truques podem fazer qualquer ambiente parecer saído de uma capa de revista, veja essas imagens de banheiros pequenos e grandes que separamos para você se inspirar.

Imagens de banheiros para inspirar sua reforma

Veja algumas imagens de banheiros para você se inspirar na hora da reforma

As pastilhas são uma tendência quando falamos em revestimentos de banheiro, por serem relativamente fáceis de aplicar e por darem um toque moderno quase que instantaneamente ao ambiente. As pastilhas também são muito resistentes e duráveis e uma de suas outras vantagens é que esse acabamento se encaixa praticamente em qualquer estilo de decoração. Em projetos mais ousados é possível aplicar pastilhas em cores mais ousadas em paredes inteiras, mas se seu estilo é mais tradicional, a pastilhas pode ser aplicada em uma faixa em cores mais neutras.

 

Imagens de banheiros para inspirar sua reforma

Banheiros mais claros tendem a parecer maiores, e são a aposta dos profissionais de interiores quando o assunto é ampliar o espaço. Para não cair na monotonia do branco, use as cores em objetos e nos detalhes. Flores naturais são sempre importantes para completar qualquer ambiente, e não seria diferente em um banheiro.

Espelhos de parede toda, além de práticos na hora de se arrumar, também ajudam a aumentar a sensação de espaço. Mas em banheiros pequenos, a organização continua sendo a maior aliada, para isso invista em armários planejados e em acessórios para ajudar na arrumação.

 

Imagens de banheiros para inspirar sua reforma

Sem dúvidas, ter uma banheira em casa é o sonho de quem deseja transformar o banheiro simples em um verdadeiro SPA caseiro. Nesse caso, cores neutras e a presença de plantas também ajudam no relaxamento. Os revestimentos podem ser naturais, mas também é possível apostar em revestimentos cerâmicos que imitam com perfeição texturas como madeira e pedra e têm a vantagem de serem mais resistente e ter um custo mais acessível.

 

Imagens de banheiros para inspirar sua reforma
Voltar ao topo -.-