Viva Decora Home Shop

A mesa de trabalho de cada signo

Categorias: Home Office

Se você é daqueles que acredita que os astros podem influenciar o seu comportamento e ações, sabe que seu signo pode ser determinante até na sua jornada de trabalho. Desarrumado, organizado ou high tech? Veja se o escritório,a mesa de trabalho de cada signo combinam com o seu.



O ariano é organizado! Boas chances de sua mesa de trabalho ter tudo sempre no lugar; cumpridor de regras e horários é possível que uma agenda e calendário estejam sempre ao alcance dos olhos. Nativos do signo de Áries também são amantes de desafios e costumam se jogar com determinação nas tarefas, muito exigente, mantém gavetas e prateleiras próximas sempre em ordem.

 



Taurinos são organizados e simplesmente não aguentam trabalhar com bagunça na sua mesa. Os nativos de touro também são conhecidos pela necessidade de estar sempre beliscando alguma comida durante o expediente. Não se assuste se encontrar balinhas, bolachas e outras guloseimas na mesa de trabalho de Touro. O conforto também é importante, ele se preocupará em escolher a melhor cadeira.



 



Os nascidos sob a influência de gêmeos não conseguem ficar parados! Inquietos, sentem uma dificuldade grande de ficar parados na frente do computador. Costumam ter a mesa sempre cheia de ideias e referências como livros, revistas e muito material para consulta. E nem pense em colocar a mão para organizar achando que vai ajudar, o geminiano costuma se encontrar na sua bagunça organizada como ninguém.



Como é a organização da mesa de trabalho de cada signo



Cancerianos são famosos por sua organização, o trabalho e a mesa do canceriano estão sempre sob seu total controle. Agenda arrumada e bastante limpeza fazem parte da rotina. Para lembrar da família ou da pessoa amada, os nativos de câncer costumam manter fotos e presentes especiais por perto, os mais religiosos ou supersticiosos ainda contam com a proteção de amuletos ou santinhos.

 



O rei da selva e do zodíaco é muito criativo, odeia rotina e isso pode se refletir na sua área de trabalho. Como gostam de ocupar uma posição de liderança, os leoninos costumam arrumar sua mesa de modo a ter uma posição de destaque; cadeiras grandes, certificações e diplomas na parede são alguns dos exemplos. O leonino também curte cores mais fortes como laranja e vermelho no seu escritório.



 



O signo mais organizado do zodíaco é exemplo de arrumação na vida e na mesa do trabalho. No home office não deixa nada no lugar e no escritório costuma julgar os colegas de trabalho mais bagunceiros. Muito atento aos detalhes;  limpeza, ordem e simetria são importantes na mesa do virginiano. Desse modo, é normal que a mesa, além de arrumada, seja também simples e sem muitos adornos.

 



Normalmente desligado, o libriano não pode ter muitas distrações ao seu redor, principalmente na hora de trabalhar. Por isso o ideal é que a mesa do nativo deste signo não tenha muitos objetos diferentes. Cores claras e um ambiente arrumado normalmente ajudam na concentração do libriano. Detalhista é possível que ele planeje todos os item para que todos os acessórios combinem entre si.

 



O conforto para o escorpiano é elemento essencial, A cadeira e a mesa devem ser pensadas para que as horas passem sem serem percebidas. O nativo de escorpião também costuma ser bastante observador, nem pense em mexer em algo de sua mesa, ele vai ser o primeiro a perceber e reclamar. Preocupado com horários e datas, na mesa do escorpiano você também vai achar agendas e calendários sempre em uso.





Se você procura por organização, certamente não é na mesa do sagitariano que vai encontrar!. Cheio de energia e criatividade vai ser difícil fazer o nativo de Sagitário ficar parado em um só lugar. Se não tiver jeito, é bem provável que sua mesa esteja sempre muito bagunçada. Portador de uma personalidade forte, o escritório de um sagitariano vai estar sempre lotado de coisas que reflitam essa sua característica.



 



O metódico capricorniano tem uma mesa organizada e acima de tudo sempre limpa. Além da arrumação impecável, o nativo deste signo também é muito apegado à família e a tradição, não estranhe se em sua mesa imaculada você também encontrar fotos de familiares e algum objeto mais histórico ou com valor sentimental.





A mesa de trabalho do aquariano pode estar sempre vazia, afinal vai ser difícil encontra-lo sentado no mesmo lugar. Caso seja preciso mesmo ficar na mesa, o escritório do aquariano vai ter um quê de diferente, móveis reciclados, objetos reaproveitados e coisas fora do lugar. As últimas novidades da tecnologia também podem ser encontradas por ali.



A mesa do pisciano costuma ser bastante cheia e muito bagunçada, isso não significa que ele não se contra ali no meio, a arrumação pode ser um desafio diário. O místico nativo de peixes também vai querer ter por perto uma seleção de objetos exotéricos, espirituais ou simplesmente cheios de significado pra ele.



 

Voltar ao topo -.-