Viva Decora Home Shop

Móveis Planejados para Cozinha: Inspirações e Dicas!

Categorias: Cozinha

Apartamentos pequenos dominam o mercado imobiliário, pois são mais acessíveis e possibilitam a realização da tão sonhada casa própria. O grande problema dos apartamentos pequenos é a decoração e organização do espaço, devido o pouco espaço alguns apartamentos ficam desorganizados e aparentam ser menores. O ideal é utilizar sempre móveis planejados para cozinha, quartos e sala.

Móveis planejados em cores escuras refletem elegância e sobriedade. Projeto por Teresinha Nigri

É necessário uma cozinha planejada para construir uma decoração que alie bom gosto, conforto e funcionalidade. A equipe do Viva Decora também reservou algumas imagens de projetos com móveis planejados para cozinha. Você certamente vai se inspirar com as dicas inovadoras e projetos de profissionais do ramo.

Móveis planejados são ideais para aproveitar todo o espaço na decoração. De modo que é possível dimensionar o ambiente, observando defeitos da parede, tomadas, portas e janelas. Além disso, o design dos móveis planejados para cozinha é moderno e seus diferentes modelos possibilitam mesclar estilos ou seguir um só conceito de decoração.

Cozinha de ilha com móveis planejados para cozinha é elegante e clean

Supere o desafio de decorar ambientes pequenos

Antes de começar a decorar é preciso definir um estilo e contratar uma empresa idônea para aquisição dos móveis planejados para cozinha. Feito isso, cabe fazer também o planejamento da iluminação para realçar os móveis planejados para cozinha e ainda utilizar alguns truques para aumentar a dimensão do ambiente. Veja como móvel com porta espelhada favoreceu a decoração da cozinha pequena e duplicou as lâmpadas.

Para apartamentos pequenos, ter móveis planejados para cozinha é essencial para otimizar o espaço. Projeto por Débora Hille

Com os móveis planejados para cozinha, também é possível embutir eletrodomésticos, de modo que há um melhor aproveitamento do espaço. Isso é especialmente interessante para a cozinha americana pequena.

Projeto por Voga Assessoria e Mídias Sociais

Móveis planejados para cozinha pequena com tons escuros.

É possível inserir móveis escuros na decoração de cozinhas pequenas, todavia, é preciso balancear as cores, sempre mesclando cores claras com cores escuras. Observe que no projeto abaixo foram inseridos móveis planejados para cozinha com tom preto. No entanto, para suavizar a decoração, os eletrodomésticos são de aço escovado, a coifa possui vidro, teto e o piso são brancos.

Projeto por C+H Arquitetura

Contratar uma marcenaria ou empresa experiente no mercado diminui o risco de problemas de estrutura, manutenção e acabamento. Contratar profissionais por indicação pode ser uma boa opção também.

Cozinha amarela com móveis planejados em madeira

Voltar ao topo -.-