Bar para Sala: Transforme sua Casa com Belíssimos Modelos

A sala é um ambiente perfeito para quem deseja reunir amigos e familiares.  O bar para sala é um excelente recurso para decorativo e funcional. Apesar de ocupar pouco espaço, o barzinho é uma peça chave na decoração e deve harmonizar com o conceito de design escolhido. Mas qual móvel escolher? Que modelo de bar para sala imprime melhor seu estilo?

Viva Decora, seu guia digital de decoração e arquitetura, preparou uma matéria especial, com dicas e modelos de bar para sala que vão dar um up na decoração de sua casa. Os modelos de bar para sala vão desde os mais econômicos, até os mais sofisticados. Confira as principais tendências:

O conceito de utilizar espelhos na decoração é muito comum nos atuais projetos, pois promove melhor iluminação ao ambiente e produz uma ilusão óptica, dando a impressão de que o bar é maior e o cômodo também.

Simplicidade e sofisticação na decoração

bar par sala

A mesa com tampo de vidro se transformou em um mini bar para sala

Além das garrafas com bebidas, taças e cálices, o móvel também recebe decoração com flores dispostas em vasos com design moderno. Ainda acompanhando a sofisticação desse modelo de bar para sala, o designer inseriu um espelho com dimensão semelhante à mesa. Note que uma bandeja foi suficiente para montar o barzinho, e claro, os móveis e itens ao redor promovem um toque despretensioso e sofisticado para o bar.

Bar para sala de estar com luz Led

bar para sala

Modelo de bar para sala integrado ao home, com luz de Led.

Esse modelo de bar para sala é extremamente moderno e delicado. Observe que o espaço reservado para o bar não impede a locomoção no cômodo, evitando possíveis esbarrões no bar. Além da cristaleira, o jogo de luzes é fundamental, observe que a profissional utilizou o recurso de luz Led, item que dá um charme especial à peça.

Transforme seu armário em um lindo bar

bar para sala

Modelo clássico de bar que interliga dois ambientes.

Note que esse modelo é mais tradicional, porém muito charmoso. Aqui o armário se transforma em um aconchegante bar. O pequeno espaço utilizado no canto da sala, permite que haja uma integração entre sala de jantar e sala de estar.

Veja mais dicas para ter um bar para sala perfeito