Viva Decora Home Shop

Fachadas de casas térreas, veja projetos para te inspirar

Categorias: Modelos de casa

As fachadas de casas térreas possibilitam melhor aproveitamento do espaço, dispensam escadas e são ideais para famílias com crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais. Já que a locomoção é mais eficaz e livre de obstáculos.

Por outro lado, as fachadas de casas ou frente de casas devem passar uma boa impressão para quem entra na residência e também para os moradores. Confira as lindas fachadas de casas térreas que o Viva Decora preparou para você.

Fachadas de casas térreas para te inspirar

 

Fachada de casa moderna e simples

Excelente aposta de decoração para fachadas de casas térreas, a cor de areia e os detalhes em branco, são os queridinhos dos decoradores e proprietários, pois agregam lucidez e contemporaneidade ao ambiente. Observe que os detalhes de faixa branca são um diferencial ressaltando a tonalidade das paredes.

Veja também: 37 Fachadas Modernas com Design Surpreendente

Fachadas de casas térreas pequenas

 

Sem cometer excessos, o arquiteto combinou a rusticidade do revestimento canjiquinha com a modernidade das linhas e formas geométricas.

Note que na imagem acima, apesar de se tratar de uma casa pequena, o arquiteto soube utilizar o espaço e lançou meios para dar impressão de maior dimensão. As formas geométricas no chão e os frisos na parede, deixam a fachada mais moderna. Não deixando de observar o paisagismo que não se limita apenas a fachada da casa térrea, mas também ao muro da casa, proporcionando maior equilíbrio para a decoração desse ambiente externo.

Veja também: Fachada de casas pequenas e encantadoras

Modelo moderno e sustentável de fachadas de casas térreas

Observe que esse modelo de fachada, apesar de luxuoso, remete ao clima bucólico das montanhas. O design da fachada lembra os aconchegantes chalés, principalmente os detalhes em madeira e pedras. A porta de madeira e as janelas de vidro conferem ainda mais glamour ao projeto.

Fachadas sofisticadas com jardim e piso rústico de pedra.

Nesse projeto os arquitetos abriram mão do muro, deixando o espaço ainda mais amplo e funcional, podendo ser utilizado para reunir familiares e amigos. Também cuidaram do paisagismo e usaram plantas e espécies especiais para deixar essa área verde ainda mais agradável. Nessa área também fica a entrada de veículos, o portão de madeira deixa o interior com privacidade.

 

Voltar ao topo -.-