1. Home
  2. Revista
  3. Tendências
  4. 50 tons de cinza: O apartamento decorado de Christian Grey

50 tons de cinza: O apartamento decorado de Christian Grey

Um dos mais esperados e comentados filmes de Hollywood 50 Tons de Cinza inova na elegância e composição do set de filmagens, decorando a cobertura do protagonista do filme com peças exclusivas de design de luxo.

O filme é baseado na trilogia do livro homônimo, e conta a relação entre Christian Grey, multimilionário de 27 anos, e Anastasia Steele, estudante universitária. No cinema, os protagonistas do romance são interpretados por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

O Grupo Português  Menina Design Group, com as marcas Boca do Lobo, Koket , Brabbu e Delightfull foi requisitado pela produção do filme e ajudou a compor o projeto do apartamento decorado de Christian Grey com 31 peças de design luxuoso, que em tudo a ver com o personagem poderoso.

Neste vídeo oficial é possível interagir com o ambiente e ver as perspectivas da decoração do apartamento:  http://www.christiangreysapartment.com/

apartamento decorado de Christian Grey

Fotos do mobiliário de luxo das marcas portuguesas no apartamento luxuoso decorado de Christian Grey

O diretor criativo da Boca do Lobo, Marco Costa apresentou peças que “despertam emoções” e são facilmente identificadas por sua linguagem própria, já que são feitas à mão por artesãos que dominam técnicas variadas como a ourivesaria e a talha.

apartamento decorado de Christian Grey

Quem assiste ao filme, consegue identificar as peças logo na entrada do apartamento; as luminárias de parede Vellum e cadeira Eanda da Brabbu, a luminária Turner da Delightfull e o console Boca do Lobo aparecem assim que o casal Christian Grey e Anastasia Steele chegam na cobertura do personagem.

apartamento decorado de Christian Grey

Entrada do apartamento de Christian Grey

Na sala de jantar do multimilionário está um aparador dourado que chama muito a atenção no ambiente decorado. O móvel é formado por um conjunto de tubos de latão polido que envelopa uma estrutura de madeira exótica, criando uma justaposição harmoniosa aos tubos.

 

O apartamento decorado de Christian Grey

Na sala de estar do apartamento de Christian Grey fica uma mesa de centro especial, feita a partir de uma  Sequoia, árvore que pode ser considerada uma força da natureza, afinal estão entre as maiores e mais altas árvores do mundo. O verniz diferente mostra no topo da mesa, a passagem dos anos, além disso a peça também foi enriquecida pela textura da casca de latão deixando o cômodo decorado com elegância.

 

Para completar o luxo do apartamento decorado, as luminárias Delightfull e o console e espelho Koket estão no hall do apartamento de Christian Grey .

Em um ambiente um pouco menos luxuoso, mas ainda cheio de estilo e elegância ficam as poltronas Koket, que apesar da cor neutra possuem design moderno e arrojado e garantem que o espaço seja decorado com sofisticação.

Saiba mais sobre as marcas que decoraram o luxuoso apartamento de Christian Grey acessando:

Boca do lobo,  BykoketBrabbu e Delightfull

Elen Iombriller é colaboradora da Revista Viva Decora e representante no Brasil das marcas que compõe o grupo Menina Design Group.

Equipe Viva Decora

Conteúdo exclusivo da Viva Decora. Você, profissional de interiores ou de paisagismo, que gostaria de escrever para a Viva Decora, envie um e-mail para bianca.alvarenga@vivadecora.com.br

Confira também:

Quarto com decoração inspirada em série Foto de Móveis Politorno

Dicas e Ideias Criativas de Decoração para Geração Y

Quarto de menina com móveis e objetos de decoração em tons de rosa Projeto de Consuelo Jorge

Tons de Rosa: +67 Decorações para Você Utilizar no Seu Projeto

Sala integrada com móveis de madeira mesa redonda e painel de TV Projeto de Tetriz Arquitetura

53 Móveis de Madeira: Como Escolher a Madeira e Cuidados Essenciais

Espelhos em apartamento

Espelhos no Apartamento: 9 Dicas Incríveis para Você Usar

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz