Fachada comercial, dicas e projetos inspiradores

A publicidade de uma empresa compreende o serviço prestado, bem como a papelaria corporativa (cartões de visita, brindes, folders…), sem uma publicidade de qualidade será difícil fidelizar clientes. Mas tão importante quanto a publicidade, e até mesmo o marketing digital, é a aparência da loja. Pois tanto o interior quanto a fachada, devem ser atraentes e promover a sensação de organização, beleza e aconchego.

Algumas mudanças não necessitam mexer na estrutura da fachada, mas proporcionam um efeito de atração muito eficaz. As mudanças mais simples compreendem: troca do acabamento de paredes, iluminação da frente da loja, troca de portas e letreiros, mudança das cores, paisagismo e troca do piso. Destaque-se em meio à concorrência, mude a fachada de sua empresa com as dicas e projetos disponibilizados pelo Viva Decora.

Projeto comercial com paredes de vidro e adesivos dinâmicos.

As paredes de vidro são unanimidade nos projetos comerciais, pois o que uma empresa menos necessita é de esconder-se. Além de destacar o interior da empresa, a fachada com paredes de vidro promove iluminação natural do ambiente e dá um toque de modernidade à decoração.

Outro detalhe interessante é integrar elementos decorativos que englobem o universo dos serviços prestados ou produtos comercializados pela empresa. Note que o designer optou por aplicar um adesivo dinâmico e jovial que remete alegria. A simplicidade e objetividade do logo da empresa também contribuem positivamente para um designer moderno e arrojado.

Vidros espelhados e linhas retas deixam o projeto sofisticado.

Os projetos modernos chamam bastante atenção pelos traços inseridos no design da fachada. Design quadrado, com telhado platibanda, vidros espelhados e mescla de cores, destacam o projeto da fachada comercial abaixo.

Fachada comercial “Black and White”.

Fachadas comerciais com traços modernos e tons escuros são mais elegantes. Note que a contraposição entre o branco e o preto imprime requinte para o projeto. Não importa o estilo de decoração, o preto e o branco são tons atemporais.

Projeto de iluminação garante destaque às fachadas comerciais.