Paisagens naturais na decoração da sua casa

Relaxe com as paisagens naturais

Integrar paisagens naturais na decoração de sua casa, pode ser a pitada de conforto e relaxamento que você procura. Há diversas formas de inseri-las na casa. Para ficar por dentro das últimas dicas sobre o assunto, não deixe de se cadastrar no Viva Decora.

A casa que você quer, do jeito que você quer com as paisagens naturais

Com tantas opções de decoração, às vezes falta um pouco de naturalidade em algumas áreas da casa. As paisagens servem para conferir a simplicidade e leveza que todo ambiente precisa. Com um pouco de natureza, a saturação de uma decoração já desaparece.

As paisagens podem ser utilizadas de diferentes formas, como em quadros, painéis, objetos decorativos e muito mais. O que vale é unir a sua criatividade com a decoração do ambiente. Para começar, use paisagens naturais nos mesmos tons da decoração.

Reinventando sua decoração com paisagens naturais

As paisagens naturais não precisam ser, necessariamente, imagens da natureza. Você pode utilizar gravuras como as de carros, áreas urbanas, entre outros. Por exemplo, um quarto de meninos, pode ter quadros com imagens de aviões em movimento no céu ou de carros de corrida.

A decoração pode partir das paisagens naturais. Ou seja, seguindo os tons da paisagem e não o contrário. Também não há um padrão quanto ao tamanho da imagem utilizado. O que determina o diâmetro da paisagem é o tamanho disponível e o seu gosto particular.

Outro tipo de paisagem natural são os quadros espelho. Eles são colocados próximos um do outro, de forma que existe apenas uma imagem para todos eles. Funciona como uma janela que mostra uma paisagem completa, sendo cortada apenas pelas bordas da moldura de cada um dos quadros.