Decora Etna – Jóia Bergamo – Living Executivo
Relato de ProjetoJóia Bergamo, Designer de Interiores, apresentou o ambiente Living Executivo na 6º edição da Mostra Decora Etna.
O espaço foi projetado em um estilo contemporâneo, mas ao mesmo tempo atemporal, pensando nas características de uma pessoa que gosta de tendências e design.
O living foi dividido em dois ambientes aconchegantes, pensados como espaços integrados de leitura, descanso e também para fazer as refeições de forma descontraída, por isso, o ambiente inclui sofás, mesa de centro, poltronas, pufe e mesa de jantar.
O mobiliário tem uma base neutra de cor que se contrapõe ao colorido dos objetos de decoração, resultando em uma mistura interessante no ambiente assinado pela designer.
Veja mais imagens deste projeto aqui.
Entenda a inspiração e o projeto criativo para esse ambiente, nas palavras da Designer de Interiores Jóia Bergamo , em entrevista exclusiva para o Viva Decora.
Conheça outros projetos da Designer de Interiores Jóia Bergamo aqui.
Deixe um comentário
Seja o Primeiro a Comentar!