1. Home
  2. Revista
  3. Tendências
  4. Decoração de madeira de skate, tacos e outros artigos esportivos

Decoração de madeira de skate, tacos e outros artigos esportivos

O conceito de sustentabilidade é uma necessidade para a natureza e belo para o design. Pensando em  maneiras de reutilizar alguns objetos, Pedro Guglielmi criou a Drops. Sendo focada na criação de móveis de artigos esportivos, realizando uma decoração de madeira de skate.

Os itens artesanais, utilizam shapes de skate, aros de bicicleta, remos, entre outros materiais reaproveitados, e são pintadas a mão. A união, entre o esporte e o design, resulta em móveis funcionais, sustentáveis e de qualidade.

 

Algumas formas de fazer uma decoração de madeira reutilizada

Com jovialidade e inovação, Pedro cria itens com shapes de skate e outros materiais reaproveitados dando a eles novas formas de uso, tais como cadeiras ergométricas e chapeleiras feitas com shape de skate e penduradores desenvolvidos com trucks de skate ou tacos de basebol.

 

As inspirações para seus projetos são artistas como Piet Mondrian, Van Gogh e a escola alemã Bahaus. Além disso, ele também encontra inspiração no seu dia a dia, como seu cachorro e algumas bandas, como Pink Floid.

Alguns materiais reaproveitados, que se transformaram em itens incríveis são ideias excepcionais e servem de inspiração para a decoração.

Um deles é a chapeleira feita de remo, inspirada nos remos Havaianos. Um item exclusivo, que pode ser customizado a partir de um item novo ou de materiais reaproveitados. Para aqueles que moram ou possuem casa na praia, a decoração de madeira náutica, moderna e funcional é uma boa ideia.

 

 

O comedouro feito a partir do shape de um skate foi pensado para deixar cheia de estilo, até mesmo, a alimentação do seu pet. No caso de uso de materiais reaproveitados, atente-se para sempre lixar bem antes de pintar o objeto.

 

A cadeira feita a partir de shapes de skate é ergométrica e resistente. Por ser um móvel atípico, irá impressionar seus convidados com a beleza e conforto, além de enriquecer a decoração de madeira.

Prateleiras e estantes feitas a partir de shape são uma ótima forma de aproveitar aquele skate que você não usa mais, na sua decoração, por exemplo.

 

Se você gosta de esporte, decoração com madeira e materiais reaproveitados ou com uma nova função, aproveite essas inspirações e transforme seus objetos em novos itens.

 

 

Bianca Alvarenga

Bianca Alvarenga é redatora do Viva Decora e já viveu no mundo da Tecnologia da Informação, mas hoje se dedica à Comunicação. Espera mostrar um mundo de possibilidades e inspirações para você decorar sua casa.

Confira também:

Decoração floral em quarto de casal

6 Dicas para Você deixar a Decoração Floral com a Sua Cara

O estilo Boho se encaixa perfeitamente na decoração de casa de praia Foto de Shopify

Tendências de Decoração para 2019: 6 Dicas para Casas de Praia

Bonsai de frutas com uvas

Bonsai: Saiba Como Fazer e Cuidar +32 Imagens Lindas

jardim vertical rústico e delicado feito com painel de pallets Foto Les Idées de ma maison

Painel de Pallet: Saiba Como Fazer +60 Modelos

Deixe um comentário

1 Comentário em "Decoração de madeira de skate, tacos e outros artigos esportivos"

[…] 2. Decoração de madeira de skate, tacos e outros artigos esportivos […]

wpDiscuz