1. Home
  2. Revista
  3. Quarto
  4. Decorando Quarto para Jovens: Transforme o Espaço dos Seus Filhos

Decorando Quarto para Jovens: Transforme o Espaço dos Seus Filhos

Os jovens hoje em dia estão cada vez mais cheios de opinião, descobrem seu estilo e gosto ainda quando crianças, e querem sim ajudar a decidir como vai ser o quarto deles!

Afinal, é lá que eles passam maior parte do tempo, seja brincando, fazendo os trabalhos de escola, ou passando tempo com amigos.

Por isso afirmamos: eles devem se sentir muito à vontade em seus cantinhos especiais. Mas, e você, já pensou que pode transformar o quarto de seu filho em um ambiente especial para ele? Não?! Então veja como em poucos passos deixar este ambiente ainda mais atrativo!

Decorando quarto para jovens com parede de tijolinhos

1- Decorando quarto para jovens você pode utilizar parede de tijolinhos, quadros e instrumento musical na decoração. Imagem: Politorno

Os meninos mais estilosos vão adorar esta decoração! Com as paredes de tijolo a vista, este dormitório fica com um ar rústico. Uma ideia ótima para quem toca instrumentos: ao pendurá-los na parede você armazena eles com perfeição, e ainda decora o cômodo.

Decorando quarto para jovens com estilo

2- Decoração de quarto para meninas. Imagem: Politorno

Se em sua casa o espaço não é abundante, não tem problema! Para as meninas mais românticas este dormitório dá a elas tudo o que precisam com muito estilo. Basta ficar atento na posição de cada móvel.

Decorando quarto para jovem com tema personalizado

3- A Decoração de quarto precisa seguir o estilo e a personalidade do jovem.  Imagem: Politorno

Já o seu futuro astronauta, apaixonado por astrologia vai se encantar por este dormitório! O importante é buscar um assunto que seu filho se interesse, e trazer ele para dentro do quarto. Assim ele vai curtir ainda mais cada momento inesquecível!

Decorando quarto para jovens

4- Decoração de quarto grande  para jovem. Imagem: Politorno

Hoje em dia a paixão de todos os jovens é essa: seriados! Este dormitório decorado com inspiração na série Stranger Things vai fazer qualquer maníaco por séries implorar por uma maratona madrugada a dentro!

Então curtiu as dicas? É muito fácil deixar seu filho ainda mais à vontade em seu quarto, basta ouvi-lo sempre e deixar que ele participe do processo de decoração juntinho de você. Faça disso um projeto pais e filhos, além de divertido vai unir ainda mais a família!

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz