1. Home
  2. Revista
  3. Construção e Reforma
  4. Depocasa Apresenta Novo Programa de Relacionamentos Para Profissionais da Construção, e Seu Mascote Pepe

Depocasa Apresenta Novo Programa de Relacionamentos Para Profissionais da Construção, e Seu Mascote Pepe

Há 40 anos no mercado do varejo da construção civil, a Depocasa oferece mais de 15 mil itens a pronta entrega para reforma e construção. Agora, a loja traz duas grandes novidades: o programa Profissionais da Construção e o seu mascote Pepe, que chega com a missão de criar um verdadeiro relacionamento entre os clientes, a loja e outros profissionais, abrindo possibilidades para novos negócios.

O programa é administrado pela Viva Decora, o maior portal de arquitetura e decoração deste segmento, além de ser uma vitrine para milhares de profissionais exporem seus projetos e serviços, incluindo os parceiros cadastrados no Programa Profissionais da Construção. Saiba mais sobre ele a seguir!

Novo mascote da Depocasa, o Pepe
Conheça o novo mascote da Depocasa, o Pepe – Foto: Depocasa

O que é o programa Profissionais da Construção e como se cadastrar?

O Programa Profissionais da Construção é uma iniciativa da Depocasa, para reconhecer e recompensar os talentos que fazem a diferença no setor da construção civil. Para participar, basta preencher um cadastro simples e rápido. Em seguida, o profissional receberá um e-mail de confirmação do Pepe, que vai analisar as informações e ativar o cadastro para que o profissional comece a somar pontos.

Depois do cadastro ativo, cada compra é transformada em pontos que podem ser trocados por benefícios. Vale lembrar que é muito importante manter todo o cadastro preenchido e com dados válidos, para conseguir pontuar e receber todos esses benefícios incríveis. Para se cadastrar, basta clicar aqui ou acessar o site www.depocasa.com.br .

Quais são os benefícios do programa?

Para começar, os profissionais cadastrados no programa terão um canal direto com o Pepe, por meio do WhatsApp ou e-mail, para solucionar qualquer dúvida e facilitar a troca de informações sobre o programa e, até mesmo, dúvidas sobre produtos. Pepe também vai trazer conteúdos e dicas úteis para o dia a dia dos profissionais, que terão oportunidades de ampliar ainda mais seus conhecimentos, com treinamentos certificados por grandes marcas do mercado, além de fazer novos negócios.

O Programa Profissional da Construção gera oportunidades únicas de firmar parcerias e novos negócios com outros profissionais do setor, seja em eventos promovidos pelo programa ou pela exposição dos trabalhos dos profissionais, no maior Portal de Arquitetura e Decoração do Brasil, a Viva Decora, que gerencia o programa de relacionamento.

Neste espaço, os profissionais com cadastro ativo poderão fazer parte da comunidade Viva Decora Profissionais, e se juntar a milhares de outros profissionais que já contam com a plataforma para impulsionar a visibilidade de seus projetos.

imagem de 3 profissionais da construção
Com o Programa Profissionais da Construção da Depocasa By Fogões Shop, os profissionais têm acesso exclusivo a diversos cursos para alavancar a sua carreira profissional – Foto: Shutterstock

Quem pode se cadastrar no programa?

Confira, a seguir, quais profissionais podem se juntar ao novo Programa Profissionais da Construção da Depocasa By Fogões Shop!

Azulejistas e instaladores de pisos

Habilidosos e precisos para garantir o alinhamento de peças tão delicadas, tanto o azulejista como os instaladores de pisos, são profissionais que lidam com a instalação de revestimentos em pisos, paredes e outras superfícies. No caso do azulejista, o material utilizado são os revestimentos cerâmicos, como azulejos e ladrilhos. Já o instalador de pisos trabalha com outros materiais, como pisos laminados, de madeira e vinílicos, mas muitas vezes são capazes de realizar instalações de pisos frios, pastilhas e azulejos.

Construtoras

São as empresas responsáveis pela qualidade física da obra e prevenção de problemas como rachaduras, infiltrações, irregularidades ou imperfeições. Elas também garantem o cumprimento dos prazos estipulados no cronograma construtivo, além de se encarregarem da contratação de mão-de-obra, aquisição ou aluguel de máquinas, equipamentos e toda a tecnologia construtiva.

Eletricistas

Eesses profissionais fazem reparos, manutenções de equipamentos elétricos e também da rede elétrica de residências e empresas. Além disso, são capazes de realizar instalações de quadros de distribuição de força e analisar o consumo de energia.

Engenheiros civis

São encarregados do planejamento, gerenciamento e supervisão da obra, infraestrutura e sistemas. É responsável por realizar cálculos estruturais, escolher materiais adequados, garantir a segurança e a conformidade com regulamentos, gerenciar recursos e prazos, além de contribuir para a sustentabilidade e eficiência em projetos de construção e obras públicas. Esse profissional também lida com estruturas mais complexas, identifica riscos estruturais e presta consultoria aos clientes.

Empreiteiros

São profissionais dedicados ao gerenciamento da construção, trabalhando diretamente com edificações, reestruturações e demolições. Além disso, uma de suas funções é a direção e supervisão da obra.

Gesseiros

Trabalham com a instalação de forros e sancas e, quando especializados, realizam molduras e decorações de gesso em 3D. Esses profissionais também podem se especializar em drywall e executar estruturas de gesso, como divisórias e forros.

Instaladores hidráulicos

Executam instalações de sistemas hidráulicos de água fria e quente, de combate a incêndio e tubulações para esgoto. Esses profissionais também estão aptos a montar e desmontar caixas d ‘água, identificar e reparar defeitos na rede de água e esgoto, além de fazer manutenções em acessórios e equipamentos, como aquecedores a gás.

Jardineiros

Criam, restauram e realizam manutenções de jardins, inclusive fazendo o controle de pragas, entre outras atividades relacionadas aos cuidados de áreas externas.

Marceneiros

É um profissional muito preciso e criativo, que atua na fabricação, montagem, reparação e manutenção de móveis e outras estruturas de madeira. Ele projeta, desenha e executa móveis e outras estruturas, além de selecionar materiais adequados para maior durabilidade e acabamento, de acordo com a função da peça.

Marmoristas

Com grande sensibilidade e senso estético, esse profissional pode realizar trabalhos especiais, com composição de peças que resultam em verdadeiros trabalhos artísticos. Porém, mesmo os trabalhos mais rotineiros exigem experiência e capacidade técnica.

Pintores

Toda obra em fase de acabamento precisa do trabalho desse profissional. Mais do que trazer cores aos projetos, os pintores também fazem os preparos das superfícies, como lixamento, emassamento de paredes e preparação de tintas.

Serralheiros

O serralheiro é o profissional que realiza cortes, furos e soldas em materiais metálicos como tubos, grades, chapas, entre outros. Esses materiais são essenciais nas indústrias e na construção civil como um todo. Ele é responsável por desenhar e modelar as peças, garantindo que atendam às finalidades previstas e que promovam uma boa experiência de uso. Além disso, o serralheiro também realiza os devidos reparos e manutenções preventivas.

Vidraceiros

A especialidade destes profissionais é instalar, restaurar e fazer a manutenção de vidros e espelhos em projetos comerciais e residenciais. Eles devem conhecer e saber lidar com os vários tipos de vidros e espelhos existentes, além de aplicar películas, garantir o encaixe perfeito das peças e orientar o cliente considerando fatores como isolamento térmico, acústico, design e segurança.

Agora que você já sabe como funciona o Programa Profissionais da Construção, não perca tempo e junte-se a essa grande comunidade de profissionais. Cadastre-se no programa e não perca os benefícios!

Aproveite e adicione o Pepe aos seus contatos no WhatsApp para ficar conectado ao seu parceiro de todas as obras.

Conheça Viva Decora Shop. As melhores marcas para construir e reformar!

Confira também:

Revestimento Marmorizado: 10 Ideias para Incluir no seu Projeto

Granilite: O Que É, Vantagens e +13 Formas de Usar o Revestimento

Banheiro compacto com Cuba Slim de Apoio Redonda – Salvia

Deca apresenta tipos de cuba no modelo slim ideais para lares compactos

Apartamento Studio: 8 Truques de Decoração e +10 Ideias

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz
Minimag - MySQL version: 8.0.36