1. Home
  2. Revista
  3. Cozinha
  4. Saiba Escolher a Marca do Melhor Liquidificador do Mercado

Saiba Escolher a Marca do Melhor Liquidificador do Mercado

Para quem ama cozinhar ou mesmo preparar refeições rápidas e práticas na cozinha alguns eletrodomésticos são indispensáveis e entre eles está o liquidificador que é prático e super fácil de usar, mas claro que para isso você precisa comprar o melhor liquidificador do mercado que irá atender às suas necessidades.

Porém, você sabe identificar qual é a melhor marca de liquidificador? Pois é exatamente sobre isso que falaremos hoje com dicas para você escolher o melhor liquidificador para a sua casa. Confira!

melhor liquidificador com design retrô Foto Pinterest
1. Que tal investir no melhor liquidificador com design retrô para decorar sua cozinha – Foto: Pinterest

Qual é a melhor marca de liquidificador?

Você já parou para pensar: qual é a melhor marca de liquidificador? Pois bem, essa pergunta é muito difícil de responder, afinal de contas, há diversas marcas de liquidificador no mercado e cada uma pode ter uma especificidade que atende melhor seu gosto pessoal e necessidades.

Além disso, devemos lembrar que o design do liquidificador também modifica conforme a marca, e se você pensa em usar esse eletrodoméstico para compor a decoração com itens como batedeira, torradeira entre outros é também preciso ficar atento a esse detalhe.

Mas para te ajudar a escolher o melhor liquidificador do mercado separamos abaixo quatro marcas que vem cada dia mais se destacando.

cozinha moderna decorada com liquidificador de inox Foto Rede Angeloni
2. Você sabe como escolher o melhor liquidificador para sua casa? – Foto: Rede Angeloni

Liquidificador Britânia

Você está em busca do melhor liquidificador Britânia? Então invista no modelo Classic Home que é um liquidificador Britânia super charmoso encontrado em várias cores como rosa e amarelo que vai garantir um toque especial na sua decoração. Além disso, o liquidificador Britânia também conta 4 velocidades, porta fios, base antiderrapante e vem com um copo dosador na tampa.

Liquidificador Oster

O melhor liquidificador Oster é o Osterizer, primeiramente por seu design lindo que se destaca com facilidade na decoração de sua cozinha, mas além de beleza, o melhor liquidificador Oster também tem 3 velocidades, capacidade de 1,25 e contém lâminas próprias para trabalhar com alimentos mais rígidos. 

liquidificador Oster com acabamento rose Foto Pinterest
3. O acabamento cromado do liquidificador Oster é ideal para quem procura pelo melhor liquidificador para cozinha moderna – Foto: Pinterest

Liquidificador Arno

O liquidificador Arno Clic Lav Top é o melhor liquidificador para quem quer praticidade. Esse liquidificador Arno tem função pulsar, 5 velocidades, acompanha um filtro e tem capacidade para 1,6 litros. Então se você quer o melhor liquidificador Arno para receitas rápidas e praticidade na sua cozinha, esse é o modelo certo!

Liquidificador Walita

Um dos modelos de liquidificador Walita que mais vem se destacando no mercado é o Problend 6 lâminas que possui jarra super resistente a choques térmicos e impactos, além de possuir lâminas super afiadas que cortam e trituram. Também é importante lembrar que esse liquidificador Walita possui função pulsar e contém 5 velocidades, ou seja, muita praticidade para a sua rotina. 

modelo simples de liquidificador Walita para cozinha Foto Promotop
4. Modelo simples de liquidificador Walita para cozinha – Foto: Promotop

Gostou das nossas dicas? Então, agora aproveita para conferir na Viva Decora os melhores modelos de liquidificador do mercado.

Conheça Viva Decora Shop. As melhores marcas para construir e reformar!

Confira também:

Confira 9 Itens Para Montar Uma Cozinha Americana

Cozinha Planejada Com Bancada: Dicas e +10 Ideias Funcionais para Fazer a Sua

Cozinha com Coifa: Descubra como Decorar +10 Projetos Lindos

Melhores Panelas: Principais Tipos e Dicas Valiosas Para Comprar o Material Ideal

Deixe um comentário

2 Comentários em "Saiba Escolher a Marca do Melhor Liquidificador do Mercado"

[…] Fonte: vivadecora Author: Natalia Santos […]

[…] do produto. Se você pretende economizar sem perder muitas funcionalidades, O PH900 é melhor liquidificador […]

wpDiscuz
Minimag - MySQL version: 8.0.36