1. Home
  2. Revista
  3. Decoração de casa
  4. Conheça os Melhores Modelos de Moldura para Fotos

Conheça os Melhores Modelos de Moldura para Fotos

Decorar a casa com quadros e fotos é uma delícia, afinal de contas, sempre que olhamos para aquela imagem lembramos de bons momentos com a família, amigos ou mesmo em uma viagem, porém, para que a decoração fique bonita é necessário escolher a moldura para fotos ideal para o seu ambiente. 

E por isso, hoje vamos falar sobre modelos de moldura para fotos, para que assim você possa decorar a sua casa ou mesmo seu ambiente de trabalho usando suas fotos favoritas em um porta retrato que as deixe ainda mais bonitas.

prateleiras rústicas decoradas com moldura para fotos pretas Foto Pinterest
1. Saiba como escolher a moldura para fotos perfeita para a sua decoração – Foto: Pinterest

Modelos de moldura para fotos

Há no mercado uma grande variedade de moldura para fotos, desde moldura para fotos infantil, para fotos clássicas, modernas e até mesmo algumas super coloridas. Além disso, o material e tamanho da moldura para fotos também pode variar bastante. E claro que quando a gente quer usar uma foto na decoração pensamos na melhor forma de destacá-la no ambiente e para isso a moldura para fotos é essencial.

Decoração com relógio antigo e moldura para fotos de madeira Foto Conexão Decor
2. Decoração com relógio antigo e moldura para fotos de madeira – Foto: Conexão Decor

Moldura para fotos infantil

A moldura para fotos infantil, como você pode imaginar, são aquelas divertidas e lúdicas que tem tudo a ver com o universo da criança. No quarto de bebê, por exemplo, é muito comum usar modelos de moldura para fotos de bebê em cores claras e neutras como branco, bege, tons pastéis e com detalhes de bichinhos.

Já para um quarto infantil é mais comum investir em moldura para fotos infantil com cores mais vibrantes para trazer um toque irreverente ao ambiente. Mas em ambos os casos é sempre importante lembrar que a moldura para fotos precisa se harmonizar ao estilo da decoração, principalmente se o quarto infantil tiver uma decoração temática.

Moldura para fotos clássica

A moldura para fotos clássica se encaixa super bem em ambientes mais sofisticados e elegantes. A principal característica da moldura para fotos clássica fica por conta de seus contornos com riqueza em detalhes muito semelhante ao estilo provençal.

Também é importante lembrar que a moldura para fotos clássica pode ser encontrada em vários tamanhos, desde moldura para fotos grande até mesmo outras bem pequenas. E apesar de ser muito comum na decoração de sala de estar, jantar e quarto de casal, esse modelo de moldura quando usada em cores claras ou mesmo em madeira fica perfeita como moldura para fotos de bebê.

parede branca decorada com moldura para fotos clássicas coloridas Foto Pinterest
3. Que tal pintar a moldura para fotos clássica bem coloridas para dar um ar irreverente para a decoração? – Foto: Pinterest

Moldura para fotos moderna

A moldura para fotos modernas é ideal para casas mais contemporâneas, pois suas linhas mais geométricas e simples se encaixam perfeitamente nesse estilo de decoração.

No mercado você encontrará tanto moldura para fotos grande moderna quanto pequenas, e se você quer montar um cantinho bem personalizado em sua casa é interessante usar várias moldura para fotos moderna de tamanhos diferentes, ou ainda aproveitar para combinar o material da moldura para fotos com outros objetos decorativos como pequenas esculturas e vasos de plantas. 

Decoração clean com delicada moldura para fotos dourada Foto We Heart It
4. Decoração clean com delicada moldura para fotos dourada – Foto: We Heart It

Gostou das dicas? Então escolha agora mesmo um dos modelos lindos de moldura para fotos da Viva Decora e aproveite para redecorar a sua casa.

Conheça Viva Decora Shop. As melhores marcas para construir e reformar!

Confira também:

Lista de Utensílios de Cozinha: Saiba Quais Itens São Indispensáveis

Confira 9 Itens Para Montar Uma Cozinha Americana

O Que é Argila Expandida? Descubra Para Que Serve e Como Usar

10 Projetos de Área de Serviço Simples e Dicas de Como Montar a Sua

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz
Minimag - MySQL version: 8.0.36