1. Home
  2. Revista
  3. Modelos de casa
  4. 10 Casas de Jogadores de Futebol para Nenhum Cartola Botar Defeito

10 Casas de Jogadores de Futebol para Nenhum Cartola Botar Defeito

Já deu para perceber quando mostramos a casa do Cafu que ser um jogador de futebol de sucesso permite uma vida com muitas mordomias. Além da fama, viagens e acesso aos melhores lugares, esses atletas de elite também podem esbanjar no conforto e regalias na hora de escolher as casas em que vão morar.

Piscina, garagens para mais de cinco carros, cinema, quadra de tênis e até simulador de golfe são alguns dos luxos que deixam o lar doce lar desses craques para lá de e$pecial.

Para ilustrar o alcance de tanto poder, separamos as 10 casas de jogadores de futebol para nenhum cartola botar defeito.

Confira a lista e una-se ao time dos admirados FC!

 

1. Cristiano Ronaldo

Eleito quatro vezes o melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, é um dos jogadores mais caros do mercado futebolístico e isso reflete em sua moradia. A mansão, que fica em Madrid na Espanha, foi projetada pelo arquiteto Joaquin Torres, já conhecido no mercado futebolístico, e conta com piscina, ampla sala de tv e um campo de futebol, afinal é preciso fazer jus aos títulos não é?

Casa de jogadores - Cristiano Ronaldo piscina bonita

Casa de jogadores – Cristiano Ronaldo

2. Lionel Messi

O Argentino, companheiro de Neymar no Barcelona, é outro que não mora nem um pouco mal. Sua mansão atual conta com spa privativo, campo de futebol e um cinema em casa. Tudo para corresponder as necessidades do craque.

casa de jogadores - Lionel Messi fachada

Casa de jogadores – Lionel Messi

Para quem acha pouco, o jogador já recebeu uma proposta de projeto criada especialmente para ele. No croqui a mansão teria o formato perfeito de uma bola de futebol e o teto seria dividido entre vidro, para que a luz pudesse entrar, e grama. Ecológico e conceitual, mas não o suficiente para que o projeto ganhasse vida. Confira a foto da casa do Messi!

casa de jogadores - Lionel Messi projeto

Casa de jogadores – Lionel Messi

3. Wayne Rooney

Maior artilheiro da história do Manchester United, Rooney deve aproveitar muito bem as vantagens de seu palacete localizado em Chesire. A mansão com estilo arquitetônico clássico conta com muitas modernidades como piscina coberta, simulador de golfe e até uma sala de música em que o craque guarda guitarras autografadas de Paul McCartney e Noel Gallagher.

casa de jogadores - Wayne Rooney fachada

Casa de jogadores – Wayne Rooney

4. Didier Drogba

Ídolo do time inglês Chelsea e atuando pelo USL nos Estados Unidos, Drogba deve sentir falta de Londres não apenas por conta do futebol. A mansão que o craque morou enquanto atuava na cidade cinza, era uma das maiores e mais luxuosas. Com 8600 m², o palacete conta com oito banheiros, sete quartos e a tradicional sala de troféus.

casa de jogadores - Didier Drogba

Casa de jogadores – Didier Drogba

5. Mario Balotelli

O jogador naturalizado italiano tem a personalidade forte até na hora de escolher onde morar. Quando atuou no Liverpool da Inglaterra em 2014, o craque virou manchete após desembolsar uma fortuna para comprar uma mansão em Merseyside.

O destaque da propriedade é o apelido, “Telettubies”, dado carinhosamente pela imprensa graças à sua aparência semelhante a da casa retratada no programa infantil. Apesar do estilo futurista, se engana quem pensa que a mansão é motivo de piada. Com piscina coberta, adega, salão de jogos e até heliponto, a propriedade caracteriza-se principalmente por sua tecnologia e modernidade tanto em seu exterior como no interior.

casa de jogadores - Mario Balotelli

Casa de jogadores – Mario Balotelli

6. Kaká

Ídolo nacional e atual jogador do Orlando City, Kaká também manda bem quando se trata de boas “contratações” no ramo imobiliário. Isso porque o futebolista, adquiriu uma mansão digna de astro quando atuou no Real Madrid na Espanha.

A casa com traços contemporâneos inclui em suas especificações academia privativa, piscina coberta e uma garagem para seis carros. Além de Kaká, outros craques já tiveram a chance de morar na mansão como o atual meia do Real Madrid, Gareth Bale.

casa de jogadores - kaka

Casa de jogadores – Kaká

7. David Beckham

Com uma carreira consolidada no mundo do futebol e uma das famílias mais queridas e invejadas do mundo do entretenimento, David Beckham e sua esposa Victória foram por 14 anos os donos de uma das mansões mais luxuosas de Londres.

Conhecida popularmente como “Beckingham Palace”, em alusão ao palácio da rainha, a propriedade vendida por 12 milhões de libras em 2014, conta com um estúdio privativo de gravação, campo de futebol e até uma capela. Puro luxo!

casa dos jogadores - David Beckham

Casa dos jogadores – David Beckham

 

8. Gerard Piqué

Falando de jogadores de futebol casados com cantoras, Gerard Piqué é outro que divide uma propriedade cheia de confortos e regalias com a esposa, Shakira.

Localizada em Pedralbes, um bairro mais afastado e pacato de Barcelona, a propriedade é fortemente protegida dos olhares indiscretos e possui três andares, um ginásio de esportes e uma piscina com cascata. Outra curiosidade é que o casal é vizinho de Neymar, já imaginou um churrasco com essa galera?

casa de jogadores - Gerard Piqué

casa de jogadores – Gerard Piqué

9. John Terry

Conhecido por suas polêmicas fora de campo, o atual zagueiro do Chelsea também parece se preocupar com modernidade e conforto dentro de casa, isso porque já foi o senhorio de uma residência em Londres que conta até com aquário subterrâneo. Além desse privilégio a casa também possui cinema privativo para até 34 pessoas e 10 quartos.

casa dos jogadores - John Terry

Casa dos jogadores – John Terry

10. David Luiz

Com uma casa mais modesta mas não menos importante o jogador da seleção brasileira e do Chelsea, David Luiz, é dono de uma cobertura com vista para o rio Tâmisa em Londres.

Além de uma varanda espaçosa, a casa conta com vários apetrechos modernos, vídeo games e fliperamas. Será que ele é craque nos jogos de futebol?

casa dos jogadores - David Luiz varanda gourmet

Casa dos jogadores – David Luiz

 

Marina Hortelan

Marina Hortelan é jornalista, apaixonada por decoração e entretenimento. Atua com produção de conteúdo no Viva Decora e acredita no poder da palavra como inspiração!

Confira também:

65697- modelos de casas -alphaville-k1-02-sq-arquitetos-associados-viva-decora

+100 Modelos de Casas para Inspirar o seu Projeto

decoração rústica para sala com parede de vidro e parede revestida com pedras foto-pinterest

Decoração Rústica para Casa de Campo

Casa na árvore com escada circulando a árvore

Casa na Árvore: +35 Modelos Para Você Se Inspirar!

decoração apartamento pequeno com cores claras

Apartamento Pequeno: Acerte no Tipo de Decoração do Imóvel

Deixe um comentário

1 Comentário em "10 Casas de Jogadores de Futebol para Nenhum Cartola Botar Defeito"

arlene costa

eu simplesmente acho um absurdo tanto dinheiro pra um jogador enquanto o mundo esta se acabando na miséria pode quem quiser me criticar que eu não estou nem ai o mas o meu pensamento e esse tudo devia ter um limite
inclusivo os politicos esses e que são piores os jogadores pelo menos faz um esforçozinho e os politicos rouba

wpDiscuz