Geladeira colorida “quebra o gelo” de ambientes sóbrios.

A geladeira colorida é um excelente recurso decorativo, já que reproduz uma gama de efeitos visuais. Ao mesmo tempo em que alegra o ambiente, a geladeira colorida suaviza, integra estilos e moderniza a decoração. A equipe do Viva Decora, preparou dicas incríveis de como contextualizar a geladeira colorida na sua decoração.

Quem deseja ambientes mais expressivos, não tem porque espalhar inúmeros objetos decorativos, tampouco deve pintar as paredes com cores fortes. Basta aliar o colorido da geladeira, com paredes neutras e alguns objetos decorativos com cores.

Cozinha mescla estilo moderno com retrô

A geladeira colorida é inserida num contexto que explora as cores com tonalidades cruas e terrosas. Uma decisão muito acertada é aliar o colorido da geladeira com tons de cinza e amadeirados.

Nem sempre é possível pagar por um modelo de geladeira colorida. Porém, existem opções úteis e baratas para revestir sua geladeira. O material contact e adesivos são alternativas econômicas de dinamizar o ambiente com uma geladeira colorida.

Outros itens também podem ser reformados, utilizando o contact ou tinta específica, é possível colorir potes, vasos decorativos (principalmente com formatos ortogonais), molduras, cadeiras, etc. O resultado é excelente e fica muito natural. Que tal utilizar adesivos para personalizar sua geladeira?

A cozinha é integrada às salas de estar e jantar. Todavia, mesmo se tratando de um ambiente compacto, foi possível utilizar as cores a favor da decoração. A mistura de cores e estilos promove uma decoração moderna com interferências positivas dos demais conceitos de decoração.

Cozinha acoplada à lavanderia ganha geladeira colorida

O amarelo em tom vibrante é o carro chefe na decoração da cozinha acima. Eletrodomésticos em aço escovado, armários com tons em cinza, puxados para o grafite, imprimem sobriedade à cozinha. Todavia, a geladeira colorida em amarelo canário deixa a sensação de alegria no ambiente e quebra o gelo da decoração.