1. Home
  2. Revista
  3. Construção e Reforma
  4. Pisos que imitam madeira são utilizados em varandas

Pisos que imitam madeira são utilizados em varandas

A madeira é um material atemporal, porém nem sempre é possível utilizá-la na decoração de ambientes, já que a matéria prima não é barata.  Opte por utilizar pisos que imitam madeira na varanda, um material econômico e durável que possui as mesmas características da madeira. Confira projetos, disponibilizados pelo Viva Decora, com pisos imitando madeira e descubra qual é o melhor material.

pisos que imitam madeira Projeto elegante utiliza pisos que imitam madeira. ">

Projeto elegante utiliza pisos que imitam madeira.

Atualmente os pisos e revestimentos são impressos com tecnologia HD, outros são moldados com formas manuais e preservam com perfeição as características da madeira. A opção mais utilizada nas varandas é o porcelanato, que além de resistente e econômico, também preserva as características visuais da madeira.

pisos que imitam madeira Pisos que imitam madeira foram instalados na varanda.">

Pisos que imitam madeira foram instalados na varanda.

Observe a perfeição no acabamento dos pisos que imitam madeira, mal dá para perceber os rejuntes que assumem menor espessura. O porcelanato também pode ser utilizado em substituição ao mármore, granito e pedras. Além de economia e beleza, os pisos ou capete madeira podem ser limpos com água e sabão neutro.

Pisos que imitam madeira seguem conceito sustentável.

Materiais vinílicos são fáceis de aplicar e podem ser reaproveitados em outros ambientes. Os pisos que imitam madeira, fabricados em material vinílico, integram o conceito de sustentabilidade, pois são fabricados com PVC reciclado. Peças com formato retangular podem ser instaladas no chão ou parede e só diferem da madeira no que diz respeito à conservação que é superior.

pisos que imitam madeira Projeto sustentável com pisos que imitam madeira e elementos de reuso inseridos na decoração.">

Projeto sustentável com pisos que imitam madeira e elementos de reuso inseridos na decoração.

Evite utilizar produtos de limpeza com materiais corrosivos na fórmula, basta um pano limpo com água e sabão para preservar o piso vinílico. Para garantir maior durabilidade desses pisos que imitam madeira, não os exponha a altas temperaturas, pois isso pode danificar a peça.

Tecnologia 3D em pisos que imitam madeira

pisos que imitam madeira Piso de porcelanato 3D imita com perfeição a madeira e garante maior durabilidade.">

Piso de porcelanato 3D imita com perfeição a madeira e garante maior durabilidade.

Pisos imitando madeira podem ser utilizados por toda a residência, todavia, para ambientes úmidos, como o banheiro, devem utilizar o porcelanato. Continue conectado no Viva Decora, e confira projetos de outros ambientes com pisos que imitam madeira.

Ana do Viva Decora

Conteúdo exclusivo da Viva Decora. Você, profissional de interiores ou de paisagismo, que gostaria de escrever para a Viva Decora, envie um e-mail para bianca.alvarenga@vivadecora.com.br

Confira também:

ventilador de teto na sala de estar quitete faria 41988

Ventilador de Teto: Como Instalar e Escolher o Modelo Certo

Telhado cinza, um dos tipos de telhas para visuais mais discretos

Tipos de Telhas: Conheça as Principais, +40 Projetos Inspiradores

53808- Mesanino estudio-sespede-arquitectos-viva-decora

Mezanino: +63 Ideias para Ampliar e Decorar a Sua Casa

Parede interna com grafiato

Grafiato: Conheça as Vantagens e Saiba Como Fazer

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz