1. Home
  2. Revista
  3. Construção e Reforma
  4. Pisos que imitam madeira são utilizados em varandas

Pisos que imitam madeira são utilizados em varandas

A madeira é um material atemporal, porém nem sempre é possível utilizá-la na decoração de ambientes, já que a matéria prima não é barata.  Opte por utilizar pisos que imitam madeira na varanda, um material econômico e durável que possui as mesmas características da madeira. Confira projetos, disponibilizados pelo Viva Decora, com pisos imitando madeira e descubra qual é o melhor material.

pisos que imitam madeira Projeto elegante utiliza pisos que imitam madeira. ">

Projeto elegante utiliza pisos que imitam madeira.

Atualmente os pisos, sejam pisos para cozinha, sala ou banheiro, e revestimentos são impressos com tecnologia HD, outros são moldados com formas manuais e preservam com perfeição as características da madeira. A opção mais utilizada nas varandas é o porcelanato, que além de resistente e econômico, também preserva as características visuais da madeira.

pisos que imitam madeira Pisos que imitam madeira foram instalados na varanda.">

Pisos que imitam madeira foram instalados na varanda.

Observe a perfeição no acabamento dos pisos que imitam madeira, mal dá para perceber os rejuntes que assumem menor espessura. O porcelanato também pode ser utilizado em substituição ao mármore, granito e pedras. Além de economia e beleza, os pisos ou capete madeira podem ser limpos com água e sabão neutro.

Pisos que imitam madeira seguem conceito sustentável.

Materiais vinílicos são fáceis de aplicar e podem ser reaproveitados em outros ambientes. Os pisos que imitam madeira, fabricados em material vinílico, integram o conceito de sustentabilidade, pois são fabricados com PVC reciclado. Peças com formato retangular podem ser instaladas no chão ou parede e só diferem da madeira no que diz respeito à conservação que é superior.

pisos que imitam madeira Projeto sustentável com pisos que imitam madeira e elementos de reuso inseridos na decoração.">

Projeto sustentável com pisos que imitam madeira e elementos de reuso inseridos na decoração.

Evite utilizar produtos de limpeza com materiais corrosivos na fórmula, basta um pano limpo com água e sabão para preservar o piso vinílico. Para garantir maior durabilidade desses pisos que imitam madeira, não os exponha a altas temperaturas, pois isso pode danificar a peça.

Tecnologia 3D em pisos que imitam madeira

pisos que imitam madeira Piso de porcelanato 3D imita com perfeição a madeira e garante maior durabilidade.">

Piso de porcelanato 3D imita com perfeição a madeira e garante maior durabilidade.

Pisos imitando madeira podem ser utilizados por toda a residência, todavia, para ambientes úmidos, como o banheiro, devem utilizar o porcelanato. Continue conectado no Viva Decora, e confira projetos de outros ambientes com pisos que imitam madeira.

Ana do Viva Decora

Conteúdo exclusivo da Viva Decora. Para releases, indicação de conteúdo ou parcerias envie um e-mail para bianca.alvarenga@vivadecora.com.br

Confira também:

pedra-mineira-para-piscina-pedras-prudente

Pedra Mineira: +42 Inspirações Lindas para Piscina e Revestimento

A porta de correr que separa os ambientes apresenta ferragens camufladas

Encante-se Com as Possibilidades de Inserir Uma Porta de Correr

reforma de cozinha toda branca planejada  Foto Decoração e Projetos

Reforma de Cozinha: Saiba Como Planejar Todas as Etapas

porcelanato branco - paredes brancas, cadeiras brancas com pés escuros - Marília Veiga

Porcelanato Branco: +42 Ideias Para Deixar Sua Casa Perfeita

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz