1. Home
  2. Revista
  3. Construção e Reforma
  4. Trilho para porta de correr, um aliado na decoração

Trilho para porta de correr, um aliado na decoração

Inspire-se com o trilho para porta de correr

O trilho para porta de correr possui duas características marcantes: funcionalidade e beleza. Além disso, ficam bem em qualquer ambiente, conferindo mais espaço e organização. Conheça as dicas que o Viva Decora preparou especialmente para você.

Vantagens de integrar o trilho para porta de correr na sua casa

Uma das partes mais bacanas do trilho para porta de correr é que eles conseguem unir ou separar ambientes, sempre mantendo a privacidade necessária em cada um deles. Além disso, ocupam pouco espaço e acabam se harmonizando com as paredes quando fechadas.

O trilho para porta de correr faz com que as portas ocupem bem menos espaço do que as portas comuns. Por isso podem ser a carta na manga que você buscava para ambientes mais compactos.

Podem estar presentes em quartos, salas, banheiros, escritórios, armários, guarda roupas sob medida e mais uma grande variedade de lugares. Os trilhos são confeccionadas em materiais diversos.

 

 

Tipos de trilho para porta de correr

Você encontra vários tipos de porta de correr e de trilhos. Encontre opções em madeira e aço para os trilhos e as portas podem ser feitas em diferentes tipos de madeira, como MDF ou MDP, bem como aço ou vidro.

Atualmente é mais comum encontrar trilho para porta de correr em tamanhos grandes, pois foram feitos pensando-se em guarda roupas, armários embutidos e portas principais da casa. Costumam ser fixadas no teto ou diretamente em um portal de madeira.

Você também pode encontrar trilhos menores, até porque essas peças são feitas sob medida, de forma que o marceneiro ou empresa especializada que vai até a sua casa tirar as medidas para a confecção do trilho e porta certa.

Use sua imaginação para integrar o trilho para porta de correr em sua casa

O que toda dona de casa busca é praticidade e os trilhos conferem exatamente isso. Além disso, são fáceis de limpar e se instalados corretamente possuem ampla durabilidade. A inserção dos trilhos lhe permite mais flexibilidade na hora de personalizar a decoração.

 

Assim você pode, por exemplo, separar a sala de estar da sala de jantar ou colocar portas em frente aquele armário só com prateleiras que você já possui. Decorar é o ato de deixar a sua criatividade tomar a decisão final!

Equipe Viva Decora

Conteúdo exclusivo da Viva Decora. Você, profissional de interiores ou de paisagismo, que gostaria de escrever para a Viva Decora, envie um e-mail para bianca.alvarenga@vivadecora.com.br

Confira também:

Drywall de nichos com coleção

Drywall: Conheça a Técnica e Confira Vantagens e Desvantagens

revestimento 3d sala de jantar com vasos suculenta casacor2016 105084

Revestimento 3D: 71 Modelos de Ambientes Incríveis

sala de estar e de jantar conjugada com piso laminado

54 Modelos de Piso Laminado: Dicas, Inspirações, Vantagens e Mais

Lavabo com pia de granito cinza Projeto de Kali Arquitetura

51 Modelos de Granito: Conheça os Tipos, Cores e Saiba Como Usá-lo

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

wpDiscuz